Home DESTAQUE West Ham perde para time da segundona e é eliminado da Copa da Inglaterra

West Ham perde para time da segundona e é eliminado da Copa da Inglaterra

Hammers sofreram com a ausência de Lucas Paquetá; adversário é o décimo quarto colocado da Segunda Divisão inglesa

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
West Ham foi derrotado pelo Bristol

Hammers sofreram com desfalques na partida (Dan Mullan/Getty Images)

O West Ham foi derrotado pelo Bristol por 1 a 0 na tarde desta terça-feira (16), em duelo válido pela Copa da Inglaterra, no Estádio Ashton Gate. O grande obstáculo dos Hammers foi a ausência de jogadores no setor ofensivo, incluindo o brasileiro Lucas Paquetá.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o West Ham foi eliminado da competição. Do outro lado, o time da segunda divisão inglesa levou a sua torcida ao delírio com a classificação.

Bristol 1 x 0 West Ham

O West Ham entrou em campo com alguns desfalques para partida. Sem Lucas Paquetá, com uma lesão na panturrilha, os Hammers também sofreram com as ausências de Michail Antonio e de Kudus. Enquanto o primeiro se recupera de uma lesão no joelho, o segundo está com a seleção de Gana na Copa Africana.

PUBLICIDADE

A falta de precisão ofensiva do time londrino estimulou o Bristol no início do primeiro tempo. Mavropanos errou ao atrasar a bola e Conway ficou com a sobra para vencer o goleiro Fabianski. O autor do primeiro gol ainda teve mais uma oportunidade aos 46 minutos, tendo o seu tiro defendido pelo arqueiro adversário.

A equipe de Lucas Paquetá retornou para o segundo tempo e Banhrama acabou expulso no início da etapa. A desvantagem numérica não foi um obstáculo para o West Ham, que quase empatou com Soucek.

Do outro lado, o Bristol manteve a defesa do West Ham sob pressão. Wells teve perto de ampliar, tendo o seu tiro defendido por Fabianski. Placar final, 1 a 0.