Home Futebol América-MG perde pênalti, mas conquista vitória sobre o Uberlândia no Mineiro

América-MG perde pênalti, mas conquista vitória sobre o Uberlândia no Mineiro

Coelho chegou a terceira vitória em quatro jogos; equipe segue na liderança do Grupo C

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
América-MG x Uberlândia

América-MG chegou a terceira vitória em quatro jogos (Reprodução - Twitter - América-MG - Mourão Panda)

O América-MG venceu o Uberlândia por 2 a 0 nesta quarta-feira (07), em duelo válido pelo Campeonato Mineiro, no Estádio Raimundo Sampaio, o Independência. Os gols do Coelho foram marcados por Juninho e Renato Marques.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o América-MG manteve uma sequência de três vitórias nos últimos quatro jogos. O Coelho chegou aos 10 pontos, sendo o líder do Grupo C.

América-MG x Uberlândia

América-MG e Uberlândia não se arriscaram no início da partida. Enquanto os mandantes se concentraram no meio de campo, os visitantes mantiveram o foco defensivo nos minutos iniciais.

PUBLICIDADE

O primeiro tento só foi convertido aos 16 minutos. Juninho e Renato Marques iniciaram uma jogada que terminou com uma finalização precisa do capitão.

Em desvantagem, o Uberlândia tentou buscar o campo de ataque. A equipe do interior finalizou em alguns momentos, mas sofreu com a falta de profundidade do seu ataque. Do outro lado, Renato Marques respondeu com um gol de cobertura.

O jogo ainda poderia ter tido um placar mais elástico. O América-MG perdeu um pênalti com Moisés. Em outro lance, Renato Marques foi derrubado e solicitou a penalidade. Sem sucesso! Placar final, 2 a 0.

PUBLICIDADE