Home Futebol Após retorno, Cuiabano tem nova lesão e volta a desfalcar o Grêmio

Após retorno, Cuiabano tem nova lesão e volta a desfalcar o Grêmio

Jogador sentiu a mesma lesão em jogo contra o Avenida; Imortal busca um substituto

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Após retorno, Cuiabano tem nova lesão e volta a desfalcar o Grêmio

Cuiabano volta a desfalcar o Grêmio ((Photo by Pedro H. Tesch/Getty Images)

O lateral-esquerdo Cuiabano voltou a ser desfalque para o Grêmio neste final de semana, quando o Imortal enfrentou o Avenida, pelo Gauchão. Segundo comunicado, compartilhado nesta segunda-feira (05), o jogador sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A primeira lesão do lateral foi relatada no mês de janeiro, o que manteve Cuiabano afastado dos gramados. Em seu retorno, o jogador atuou por 12 minutos e solicitou a sua substituição ao sentir o mesmo problema. Cuiabano foi submetido a um exame de imagem, que apontou uma lesão em um grau maior na região.

Os possíveis substitutos para o jogador são Wesley Corsta e Reninaldo. É previsto que o Grêmio busque mais uma alternativa para a posição nesta semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Grêmio x Avenida

O Tricolor venceu o Avenida por 1 a 0 neste sábado, se mantendo na liderança do Campeonato Gaúcho com 12 pontos, dois na frente do rival, Internacional.

O próximo desafio do Grêmio será contra o Novo Hamburgo nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena, em Porto Alegre.

Comunicado sobre a lesão de Cuiabano

“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Tricolor informa que, após sentir um desconforto durante a partida entre Avenida e Grêmio, no último sábado, o lateral Cuiabano realizou exame de imagem e foi constatada uma lesão de Grau II-b na região posterior da coxa esquerda.

PUBLICIDADE

O atleta agora começa a cumprir o período de recuperação e está em tratamento fisioterápico.”

PUBLICIDADE

Better Collective