Home Futebol Arsenal hoje tem desfalques contra o West Ham; veja quem está fora

Arsenal hoje tem desfalques contra o West Ham; veja quem está fora

Sonhando ainda com o título, Gunners ainda sofrem com desfalques e Arteta sinaliza escalação na 24ª rodada da Premier League

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Arsenal tem desfalques contra o West Ham; veja quem está fora

Gunners disputa o título da Premier League - Divulgação / Arsenal

PUBLICIDADE

O Arsenal enfrenta o West Ham logo mais às 11h (de Brasília) deste domingo (11), no London Stadium, em Londres, pela 24ª rodada do Campeonato Inglês. Como os rivais de cima venceram, o time comandado por Mikel Arteta tem a necessidade de também triunfar neste final de semana para seguir na briga pelo troféu.

Para o duelo de daqui a pouco, os Gunners possuem algumas ausências. No departamento médico estão Fabio Vieira, Jurrien Timber e Tomas Partey. Takehiro Tomiyasu estava com a seleção japonesa na Copa da Ásia e está de volta, mas sua presença ainda incerta. Gabriel Jesus, com dores musculares também é dúvida.

Na tabela de classificação, o Arsenal aparece na terceira posição com 49 pontos. Como Manchester City, Liverpool e Tottenham venceram na abertura da rodada, o Arsenal tem a necessidade de também buscar a vitória.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Arsenal para o jogo com o West Ham é a seguinte: David Raya; Ben White, William Saliba, Gabriel Magalhães e Oleksandr Zinchenko; Martin Odegaard, Declan Rice e Jorginho; Bukayo Saka, Gabriel Martinelli e Kai Havertz.

Ficha técnica: West Ham x Arsenal

  • Data: domingo, 11 de fevereiro de 2024;
  • Horário: 11h (horário de Brasília);
  • Local: London Stadium, em Londres, na Inglaterra;
  • Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ (streaming)

West Ham: Alphonse Aréola; Vladimir Coufal, Kurt Zouma, Nayef Aguerd e Emerson Palmieri; Edson Álvarez, Tomás Soucek, Ben Johnson, James Ward-Prowse e Mohammed Kudus; Jarrod Bowen. Técnico: David Moyes.

Arsenal: David Raya; Ben White, William Saliba, Gabriel Magalhães e Oleksandr Zinchenko; Martin Odegaard, Declan Rice e Jorginho; Bukayo Saka, Gabriel Martinelli e Kai Havertz. Técnico: Mikel Arteta.

PUBLICIDADE