Home Futebol Athletico-PR assina contrato com filho do goleiro Bruno; veja detalhes

Athletico-PR assina contrato com filho do goleiro Bruno; veja detalhes

Jovem de 14 anos assinou um vínculo de formação com o Furacão e a partir de agora receberá ajuda mensal da diretoria do clube

Aniele Lacerda
Jornalista em formação pela Estácio e apaixonada pelo jornalismo esportivo. Trabalho como redatora em dois portais com o tema futebol.

Bruninho em ação na base do Athletico-PR (Divulgação/Welt Sports)

Bruninho Samudio, filho do goleiro Bruno, assinou contrato de formação com o Athletico-PR. No clube paranaense desde a temporada de 2023, o jovem de 14 anos terá seu primeiro acordo profissional.

PUBLICIDADE

Segundo o portal UOL, o atleta não tinha anteriormente qualquer vínculo formal com o Furacão. Agora, Bruninho terá um contrato trabalhista com o clube e receberá uma ajuda mensal por parte da diretoria.

O jogador chegou em Curitiba após uma boa passagem com a camisa do Campo Grande, da Escola Pelezinho. Assim, a informação é de que o jovem goleiro está adaptado à rotina do clube e mantém uma boa relação com o plantel.

PUBLICIDADE

Data marcante para Bruninho no Athletico-PR

Para o atleta, a data do seu primeiro contrato profissional com o Furacão ficará marcada por um fato importante. No dia da assinatura do vínculo, sua mãe Eliza Samudio completaria 39 anos de idade.

Situação do goleiro Bruno

A modelo foi morta em 2010, com o goleiro Bruno sendo julgado e preso pelo crime. Na ocasião, o arqueiro era um dos destaques do futebol brasileiro e atuava com a camisa do Flamengo.

Após o julgamento, em 2013, o ex-jogador foi condenado a 22 anos e três meses. Na decisão, ele foi enquadrado nos crimes de assassinato e ocultação de cadáver. Além disso, sequestro e cárcere privado do seu filho Bruninho.

Bruno passou quase nove anos na prisão e na sequência, em 2019, conseguiu avançar para o regime semiaberto. Já em janeiro do ano passado, após uma decisão da justiça do Rio de Janeiro, o ex-arqueiro recebeu liberdade condicional.

PUBLICIDADE