Home DESTAQUE Athletico-PR empata com o Operário e mantém a liderança do Paranaense

Athletico-PR empata com o Operário e mantém a liderança do Paranaense

Furacão teve uma atuação discreta no jogo desta noite; equipe se manteve no topo da tabela

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Athletico-PR

Athletico-PR sofreu com a falta de inspiração (Heuler Andrey/Getty Images)

O Athletico-PR empatou com o Operário, sem gols, na noite desta quinta-feira (15), em duelo válido pelo Campeonato Paranaense, na Arena da Baixada. Com o resultado, o Furacão manteve a liderança do torneio com 21 pontos.

PUBLICIDADE

O próximo desafio da equipe rubro-negra será o clássico “Athletiba”, marcado para o próximo domingo. O Coritiba é o vice-líder da competição, com o total de 20 pontos.

Athletico-PR x Operário

As duas equipes apresentaram um primeiro tempo movimentado. Logo aos quatro minutos, Di Yorio venceu a marcação, finalizando para fora. O Operário respondeu com Ronaldo, que chutou nas mãos do goleiro Bento.

PUBLICIDADE

Zapelli e Felipinho também chegaram a ameaçar, mas não tiveram êxito em suas jogadas. O grande entrave para os dois times foi a falta de inspiração em suas finalizações.

O Operário quase balançou a rede no início do segundo tempo. Pedro Henrique tocou para Maxwell, que finalizou rente ao travessão rubro-negro. Na sequência, Felipe Augusto chutou para uma bela defesa de Bento.

Sob pressão, o Athletico-PR conquistou espaços de maneira gradativa. No final da partida, Canobbio superou a defesa, tendo o seu tiro neutralizado por Rafael. Placar final, 0 a 0.