Home Tênis Baez derrota Cerundolo e conquista vaga na final do Rio Open

Baez derrota Cerundolo e conquista vaga na final do Rio Open

Duelo entre argentinos foi marcado pelo equilíbrio no primeiro set

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

Baez vai para o saque na vitória sobre Cerundolo (Buda Mendes/Getty Images)

Sebastian Baez conquistou uma vaga na final do Rio Open ao vencer Francisco Cerundolo por 2 sets a zero, neste sábado (23). O duelo aconteceu na quadra Guga Kuerten.

PUBLICIDADE

Com o resultado, Baez terá como próximo adversário o vencedor do segundo jogo, que será entre Cameron Norrie e Mariano Navone.

Sebastian Baez x Francisco Cerundolo

Os dois atletas mantiveram um certo equilíbrio no primeiro set. Mais preciso, Baez conquistou espaços para construir a vitória.

PUBLICIDADE

Do outro lado, Cerundolo demonstrou valentia ao se manter próximo no placar. Desta forma, os argentinos lacraram o marcador com a parcial de 7 a 5 no primeiro set, com vantagem para Sebastian.

O segundo período foi um grande entrave para Francisco, que sucumbiu diante do adversário. Baez manteve o total domínio do seu, explorando o desgaste físico do compatriota.

Francisco Cerundolo ainda tentou neutralizar Baez, sem sucesso. Parcial em 6 a 0, com vitória por 2 a 0.