Home Futebol Goleiro do Bahia, Danilo Fernandes alerta sobre ataque ao ônibus do Fortaleza

Goleiro do Bahia, Danilo Fernandes alerta sobre ataque ao ônibus do Fortaleza

Arqueiro do time de Salvador vivenciou momento semelhante com o Esquadrão de Aço, na temporada de 2022, e se feriu durante o ataque

Aniele Lacerda
Jornalista em formação pela Estácio e apaixonada pelo jornalismo esportivo. Trabalho como redatora em dois portais com o tema futebol.
Danilo Fernandes faz alerta sobre atentado ao Fortaleza e relembre ataque ao Bahia

Danilo Fernandes durante entrevista coletiva (Letícia Martins/EC Bahia)

Goleiro do Bahia, Danilo Fernandes fez alerta sobre atentado ao Fortaleza, durante entrevista coletiva. O arqueiro do time de Salvador já viveu situação semelhante, em fevereiro de 2022, e sofreu vários ferimentos.

PUBLICIDADE

Vítima do atentado ao ônibus do Bahia, Danilo Fernandes desabafou sobre a situação e citou o Leão do Pici, que sofreu um ataque após partida na Copa do Nordeste. Em entrevista, o arqueiro afirmou que infelizmente não existe punição para essas pessoas.

Além disso, o atleta destacou que se qualquer cidadão fizer uma bomba caseira e atirar em um automóvel, ele será preso. No entanto, com os bandidos, que se dizem torcedores, a lei não funciona.

PUBLICIDADE

“Infelizmente não acontece nada com esses bandidos que se dizem torcedor. Se qualquer um que está aqui fizer uma bomba caseira e jogar em algum automóvel será preso. Não entendemos porque esses bandidos não são presos”, desabou Danilo Fernandes, que completou:

“Todo jogo que eu vou, e que agora os jogadores do Fortaleza e do Sport também vão, esses bandidos estarão na torcida, na arquibancada. Você está a 20 ou 30 metros de um cara que tentou te matar”

Danilo relembra episódio do Bahia e fala sobre ataque ao Fortaleza (Fonte: TNT Sports BR)

Relembre o episódio de atentado ao ônibus do Bahia

O atentado ao ônibus do Bahia completou dois anos recentemente, mas sem prisões e datas para julgamentos. Na ocasião, Danilo Fernandes foi o jogador mais atingido e por pouco não perdeu a visão.

PUBLICIDADE

Com ferimentos graves no rosto e múltiplos cortes, o arqueiro precisou ser hospitalizado, recebeu 20 pontos no local e passou um longo período tirando estilhaços do corpo.

De acordo com informações recentes do site Globo Esporte, quatro homens foram denunciados pelo Ministério Público por tentativa de homicídio, no caso do Bahia. No entanto, cumprem a pena em liberdade e o processo ainda está em fase de documentação.