Home Lutas Bambam publica vídeo com Popó e reconhece: “Mão pesada demais”

Bambam publica vídeo com Popó e reconhece: “Mão pesada demais”

Campeão do primeiro BBB, Kleber Bambam perdeu por nocaute para Acelino Popó Freitas em evento neste sábado (24)

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
Acelino Popó Freitas derrotou Kleber Bambam

Acelino Popó Freitas derrotou Kleber Bambam (Divulgação/FMS)

Durou apenas 36 segundos o combate entre Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam. No combate que foi a principal atração do Fight Music Show 4 na noite deste sábado (24) em São Paulo, o ex-campeão mundial de boxe levou a melhor sobre o fisiculturista e campeão da primeira edição do Big Brother Brasil em 2002.

PUBLICIDADE

Popó levou Bambam à lona pela primeira vez em apenas 12 segundos. Na retomada da luta, uma sequência de golpes nas cordas encerraria o combate por nocaute técnico a favor de Acelino Popó Freitas.

Popó sobre Bambam: “Esse cara me perturbou muito”

Logo após o confronto, Kleber Bambam postou um vídeo em suas redes sociais, em clima amistoso com o rival. “Rapaziada, o negócio pegou fogo. Bate nada o cara, pegou porque pegou sem querer”, brincou o ex-BBB.

Nisso, Popó apareceu: “Tá falando que eu não bato?”. Em meio às gargalhadas, os dois se abraçaram. “Aí galera, eu tô muito feliz. Lutei com esse campeão aqui. Essa fera aqui, foi uma honra. Primeira vez minha, a mão do cara é pesada demais”, admitiu Bambam.

Popó respondeu: “Esse cara me perturbou muito”. Bambam comemorou, apesar da derrota: “Fizemos um show. Maior evento da história do Brasil. Verdade! Em número de visualização, internet, Instagram, tudo. Sua internet bombou, aos patrocinadores parabéns. Os meus também, parabéns. Fico feliz de ter sido nocauteado pelo campeão”, finalizou o influenciador, que teve seu nome gritado pelos presentes, entre eles o próprio Popó.