Home Futebol Bangu surpreende com golaço e Fluminense busca a virada; assista

Bangu surpreende com golaço e Fluminense busca a virada; assista

Equipe alvirrubra marcou um golaço no primeiro tempo; Tricolor mantém o maior domínio da posse de bola

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Fluminense x Bangu

Jogadores comemoram um golaço do Bangu (Reprodução - Twitter- Fernando Silva / Bangu AC)

Bangu e Fluminense estão em campo na noite desta quinta-feira (01), em partida válida pelo Campeonato Carioca, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Em um jogo equilibrado, o time alvirrubro inaugurou o marcador e o Tricolor buscou a virada no segundo tempo.

PUBLICIDADE

João Victor errou um passe e Adsson ficou com a posse de bola. O camisa 8 do Bangu finalizou da intermediária, se aproveitando de uma falha no posicionamento de Fábio. Um verdadeiro golaço!

O Fluminense conquistou o empate no início do segundo tempo. Guga fez um lançamento para a primeira trave e Keno finalizou entre as pernas de Gabriel Leite.

A virada teve o seu início em uma jogada entre Cano e Arias. O argentino acionou o colombiano, que superou o marcador para carimbar a rede do Bangu aos 14 minutos.

Fluminense x Bangu

O Bangu conquistou boas oportunidades no primeiro tempo, mas foi o Fluminense que manteve o total domínio da posse de bola. Mais ofensivo, o Tricolor quase marcou com Cano em quatro ocasiões.

Do outro lado, o time do Estádio Moça Bonita, aposta no toque de bola e nas falhas do adversário para poder ameaçar. O primeiro tento da partida foi concretizado em um erro da zaga do Fluminense, No placar, 2 a 1.