Home Futebol Barcelona x Granada: onde assistir ao jogo de La Liga

Barcelona x Granada: onde assistir ao jogo de La Liga

Campeonato Espanhol vive neste final de semana sua 24ª rodada; jogo do Barça está marcado para às 17h deste domingo (11)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Barcelona x Granada

Jogadores do Barcelona em partida de La Liga (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Barcelona)

O domingo de Carnaval também será marcado por futebol. La Liga chega com sua 24ª rodada e Barcelona x Granada é uma de suas atrações. As duas equipes jogam às 17h e, os que desejarem ver esta partida, o Torcedores indicará onde assistir.

PUBLICIDADE

Barcelona x Granada será partida exclusiva do Star+. As emoções do futebol espanhol e suas competições estão na plataforma de streaming da Disney, com a exibição das partidas destes certames.

Provavelmente ambos os fatos não são ligados um ao outro, mas o anúncio de Xavi de que deixaria o Barcelona ao final da temporada pode ter dado uma ‘sacudida’ nos blaugranas, que venceram seus dois últimos jogos, contra Osasuna e Alavés, e deram uma nova esperança aos catalães na luta pelo título de La Liga

PUBLICIDADE

E uma novidade esperada pelo torcedor do Barça é a volta de Ter Stegen, que está recuperado de lesão nas costas e deverá ser titular do gol neste domingo. Além dele, Raphinha é outro que pode voltar ao time diante do Granada. Por outro lado, Vitor Roque está suspenso é desfalque.

A vida do Granada no Campeonato Espanhol tem sido bastante diferente da do Barcelona. O time é o vice-lanterna da competição, com 12 pontos, e o empate com Las Palmas interrompeu uma série de três derrotas do time, que ainda tem muito a percorrer em sua briga contra o rebaixamento

O time de Alexander Medina não terá Piatkowski e Villar, ambos suspensos, e segue sem contar com Boye, Raul Fernández, Jesús Vallejo e Víctor, estes todos lesionados. Uma dúvida é Melendo, esta que não tem preocupado tanto o treinador.

Confira as prováveis escalações de Barcelona x Granada

PUBLICIDADE

Barcelona

Ter Stegen; Koundé, Iñigo Martínez, Araújo e João Cancelo; Christensen, De Jong e Gündogan; Pedri, Yamal e Lewandowski

Técnico: Xavi

Granada

PUBLICIDADE

Batalla; Ricard Sánchez, Miqel, Méndez e Maouassa; Pellistri, Hongla, Sergio Ruiz, Melendo e Neva; Arezo

Técnico: Alexander Medina