Home Futebol Bayer Leverkusen x Stuttgart: onde assistir à Copa da Alemanha

Bayer Leverkusen x Stuttgart: onde assistir à Copa da Alemanha

DFB-Pokal tem jogos nesta semana de sua fase de quartas de final; jogo está marcado para às 16h45 desta terça-feira (6)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Bayer Leverkusen x Stuttgart

Bayer Leverkusen x Stuttgart jogam pela Copa da Alemanha (Foto: Divulgação/Facebook Oficial Bayer Leverkusen)

A Copa da Alemanha vivencia a sua fase de quartas de final. Nesta terça-feira, Bayer Leverkusen x Stuttgart decidem um lugar nas semifinais do torneio, jogando às 16h45 e o Torcedores indicará o que fazer para assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

Bayer Leverkusen x Stuttgart será partida exclusiva do Star+. Quem usa a plataforma de streaming pertencente à Disney contará com muito esporte à disposição e a DFB-Pokal sendo uma destas atrações no serviço.

Nas quartas de final, o Bayer Leverkusen passou pelo Paderborn e agora luta para manter-se vivo na briga por mais um título. O atual líder da Bundesliga é a grande sensação do ano no futebol alemão e espera mostrar isto mais uma vez ao buscar a classificação na Copa da Alemanha.

PUBLICIDADE

Xabi Alonso pode dar uma mexida no time, mas esta não deve ser tão drástica em relação a outros clubes nas copas. Tapsoba deve ter sua chance de jogar, depois de servir a Burkina Faso na Copa Africana de Nações. No entanto, quem ainda está nela é Kossounou e este está fora, assim como Arthur, Boniface e Palacios

Para chegar às quartas de final, o Stuttgart desbancou o Borussia Dortmund nas oitavas. equipe é a terceira colocada do Campeonato Alemão e vive a esperança de conquistar um lugar na Champions da próxima temporada depois de temporadas em que até disputou a segunda divisão.

A novidade de Sebastian Hoeness será Undav, que vem ganhando espaço e deve ter mais uma chance de jogar pelo time, e Guirassy pode voltar ao time nesta terça depois da sua participação na CAN. Mas esta ainda tira Mvumpa da equipe, bem como a Copa da Ásia com Woo-Yeong Jeong e Nartey e Zagadou, estes dois lesionados.

Confira as prováveis escalações de Bayer Leverkusen x Stuttgart

PUBLICIDADE

Bayer Leverkusen

Kovar; Tapsoba, Tah e Stanisic; Tella, Xhaka, Andrich e Grimaldo; Hlozek e Hofmann; Schick

Técnico: Xabi Alonso

Stuttgart

PUBLICIDADE

Nubel; Stergiou, Rouault e Anton; Vagnoman, Stiller, Karazor e Mittelstadt; Fuhrich e Milot; Undav

Técnico: Sebastian Hoeness