Home Futebol Benja crava placar de Corinthians x Portuguesa: “Podem me cobrar”

Benja crava placar de Corinthians x Portuguesa: “Podem me cobrar”

Timão busca uma remontada na competição, onde figura como a segunda pior campanha no geral, após seis jogos realizados

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Benja crava placar de Corinthians x Portuguesa

Benja em vídeo publicado nas redes sociais (Reprodução - Benjamin Back - Instagram)

PUBLICIDADE

Acumulando uma “seca” de vitórias, com cinco derrotas consecutivas, o Corinthians volta a campo neste domingo (11), às 16h (de Brasília), para encarar a Portuguesa, na Neo Química Arena, pela 7ª rodada do Paulistão 2024. No esquenta do duelo, o jornalista Benja utilizou as redes sociais para palpitar em um triunfo expressivo do alvinegro.

No Instagram, o comentarista e apresentador da CNN Brasil cravou vitória de 4 a 0 para o Timão, em jogo que marca a estreia do técnico António Oliveira.

“Hoje eu tenho certeza que o Corinthians ganha e ganha bem da Portuguesa. Oh, 4 a 0 Corinthians hoje”, disse Benja no vídeo, reforçando o palpite na legenda do post: “Podem me cobrar”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com desempenho frustrante neste início de Paulistão, o Corinthians ocupa a lanterna do Grupo C e a segunda pior campanha no geral, tendo três tentos em 18 disputados. No momento, a diferença do alvinegro para o líder Red Bull Bragantino é de sete pontos.

A Portuguesa, por sua vez, também não vem em um bom momento, passando inclusive por troca de comando técnico. O rubro-verde aparece com os mesmos três tentos do Corinthians, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

Ficha de jogo: Corinthians x Portuguesa

Data e horário: 11 de fevereiro – 16h (de Brasília)
Motivo: Paulistão 2024 – 7ª rodada

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Transmissão: Paulistão Play e CazéTV

PUBLICIDADE

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques 

VAR: Daiane Muniz dos Santos

Provável Corinthians: Cássio; Fagner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maycon e Rodrigo Garro; Wesley, Pedro Raul e Gustavo Mosquito. Treinador: António Oliveira

PUBLICIDADE

Provável Portuguesa: Thomazella; Douglas Borel, Yeferson Quintana, Patrick e Eduardo Diniz; Zé Ricardo, Eduardo e Giovanni Augusto (Chrigor); Felipe Marques, Henrique Dourado e Victor Andrade. Treinador: Dado Cavalcanti