Home Futebol Benja manda recado para Véio Tricolor após provocação ao Palmeiras: “Soberba”

Benja manda recado para Véio Tricolor após provocação ao Palmeiras: “Soberba”

Apresentador compartilhou vídeo de torcedor do São Paulo provocando o Verdão; Equipes fazem final no domingo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Benja manda recado para Véio Tricolor após provocação ao Palmeiras: “Soberba”

Calleri e Gustavo Gómez disputam a bola em Palmeiras x SPFC. (Crédito: IMAGO / Sports Press Photo)

O torcedor do São Paulo está animado com a quebra do tabu sobre o Corinthians e com a final da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, no domingo (4), às 16h. Um dos torcedores símbolos, o Véio Tricolor, provocou o Verdão. Companheiro do comentarista no Papo Reto, o apresentador Benjamin Back, o Benja, mandou um recado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em seu X, antigo Twitter, Benja disse que o Véio Tricolor deveria tomar cuidado com sua soberba antes da partida contra o Palmeiras.

“Olha a soberba Véio…”

Veja o que disse o Véio Tricolor, que rendeu o aviso de Benja:

“Porcaiada, pode esperar, a sua hora vai chegar. Agora é nóis. Viu, o protagonista do futebol brasileiro a partir de hoje chama-se São Paulo Futebol Clube. Pode marcar o que eu estou falando, Benjamin. Vamos ganhar a Supercopa, vamos ganhar o Campeonato Paulista, vamos fazer uma ótima Libertadores, um ótimo Brasileiro, e se Deus quiser, o bicampeonato da Copa do Brasil.”

O Véio Tricolor e Benja fazem juntos o Papo Reto, programa transmitido pelo Youtube de Benjamin Back que conta ainda com os comentaristas Mano e Kléber Gladiador, ex-jogador de São Paulo e Palmeiras.

São Paulo venceu o Corinthians e chega em alta contra o Palmeiras

PUBLICIDADE

O São Paulo quebrou o tabu de nunca ter vencido o Corinthians dentro da Neo Química Arena na última terça-feira (30). A equipe venceu por 2 a 1, com gols de Jonathan Calleri e Luiz Gustavo. O Corinthians diminuiu com Arthur Sousa.

PUBLICIDADE

O Tricolor ainda poupou, no segundo tempo, jogadores titulares como Lucas Moura e Rafinha, capitão da equipe. Os dois devem ser utilizados de início no duelo contra o Palmeiras, domingo (4), às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O Palmeiras chega à decisão da Supercopa do Brasil também após vitória. A equipe venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0, com gol de Flaco López.

Better Collective