Home Futebol Benja se antecipa e crava futuro de Tite no Flamengo: “Impossível”

Benja se antecipa e crava futuro de Tite no Flamengo: “Impossível”

Apresentador da CNN faz projeção sobre o trabalho do treinador ao longo da temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Benja se antecipa e crava futuro de Tite no Flamengo: "Duvido"

Apresentador comanda programa na CNN - Reprodução / YouTube

PUBLICIDADE

O ano está apenas no início, mas Tite já é alvo de críticas no Flamengo. Mesmo com grandes jogadores à disposição, o rubro-negro tem encontrado dificuldades no setor ofensivo, sobretudo nos clássicos contra Vasco e Botafogo. Na visão de muitos jornalistas, o técnico tem nas mãos praticamente o mesmo time que finalizou a última tempora, com a adição de De La Cruz e mesmo assim o futebol fica abaixo do esperado. No Domingol com Benja, o trabalho do profissional foi tema.

Otimista, Benjamin Back não tem dúvidas de que o time carioca conquistará um grande título em 2024. Admirador do técnico, o apresentador projeta bons frutos.

“Tite é bom pra caramba. É impossível, impossível acabar 2024 sem o Tite ganhar pelo menos um título importante pelo Flamengo. É impossível. Um Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil ou Libertadores. Duvido que o Tite não ganhe com o Flamengo”, aponta Benja.

PUBLICIDADE

Com uma equipe mista, o Flamengo bateu o Volta Redonda por 3 a 0, sábado, no Maracanã. O resultado deixa o rubro-negro na segunda posição com 15 pontos, ficando atrás somente do Fluminense. Sobre as críticas, Tite pede tempo para ajustes no meio campo.

“Em termos táticos, a equipe está ajustada com externos. Precisa de tempo para coordenar com articulador. Ou vocês acham que em outras equipes eu tinha articulador, fiz assim (estalo) e começou a jogar na hora? Precisa de tempo para ajustar a flutuação. Uma (formação com pontas) já tem dominada a outra (com articuladores) precisa de tempo para ser ajustada”, explicou o treinador.

Benja prevê sucesso de Tite no Flamengo

Além do elenco recheado de craques, superior as demais equipes do futebol brasileiro, Benja aposta na competência de Tite para fazer do Flamengo uma equipe protagonista na temporada.

“Meu recado é para você, torcedor rubro-negra. Eu não tenho a menor dúvida que o Tite ganha título em 2024 no Flamengo. O Tite não passará em branco no Flamengo. O Flamengo trouxe o De La Cruz, um jogador caríssimo.”

PUBLICIDADE

“O Flamengo tem um elenco robusto, lógico que precisa de uma renovação. O Flamengo, quando vai ao mercado, sinaliza que continua forte e vai dar todo suporte para o Tite ganhar títulos.”, completou.