Home Futebol Botafogo ignora a defesa do Volta Redonda para abrir o placar; veja

Botafogo ignora a defesa do Volta Redonda para abrir o placar; veja

Glorioso inaugurou o marcador após uma cobrança de escanteio; jogo segue com maior domínio alvinegro

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Botafogo x Volta Redonda

Botafogo abriu o placar no início do primeiro tempo (Wagner Meier/Getty Images)

Botafogo e Volta Redonda estão em campo na noite desta quarta-feira (14), em duelo válido pelo Campeonato Carioca, no Estádio General Raulino de Oliveira. O tento alvinegro foi convertido por Bastos, no início do primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O gol do Glorioso começou a ser articulado em um escanteio cobrado por Savarino. O zagueiro angolano superou a marcação para finalizar de cabeça. Nada pôde ser feito pelo goleiro Paulo Henrique.

Volta Redonda x Botafogo

O Botafogo tem conquistado as melhores oportunidades durante o primeiro tempo. Mais ofensivo, o Fogão conta com o bom desempenho do atacante Savarino. O jogador não encontra obstáculos para superar a defesa do Volta Redonda.

Do outro lado, o Voltaço explora possíveis falhas apresentadas pela zaga alvinegra. O time da Cidade do Aço conta com o apoio de sua torcida para se aproximar do caminho do gol. No placar, 1 a 0.