Home Futebol Botafogo vence o Volta Redonda em noite inspirada de Savarino

Botafogo vence o Volta Redonda em noite inspirada de Savarino

Atacante foi o destaque do Glorioso durante o confronto; alvinegro manteve postura ofensiva na partida

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Botafogo x Volta Redonda

Glorioso não encontrou dificuldades para vencer o Voltaço (Reprodução Flickr - Botafogo - Vitor Silva)

O Botafogo venceu o Volta Redonda por 3 a 0 nesta quarta-feira (14), em partida válida pelo Cariocão, no Estádio Raulino de Oliveira. Os gols do Glorioso foram convertidos por Bastos, Savarino e Júnior Santos.

PUBLICIDADE

Com o triunfo, o Fogão chegou aos 14 pontos, ocupando o terceiro lugar na competição. Do outro lado, o Volta Redonda é o nono, com oito.

Volta Redonda x Botafogo

O Botafogo conquistou as melhores oportunidades durante o primeiro tempo. O Glorioso investiu na pressão para inaugurar o marcador. Savarino cobrou escanteio e Bastos, que venceu a marcação para inaugurar o marcador.

PUBLICIDADE

O lance animou o Fogão em seu campo de ataque. Savarino foi o destaque da partida, ampliando para o Glorioso na sequência. Hugo efetuou um cruzamento preciso e o atacante venceu a marcação para ampliar.

A equipe de Tiago Nunes se aproximou do terceiro gol no final do primeiro tempo. Eduardo tentou encobrir o goleiro, mas chutou rente ao travessão.

O Fogão manteve a mesma postura durante o segundo tempo. Do outro lado, o Volta Redonda buscou alternativas para empatar. Cristiano e Vinícius Moura criaram oportunidades, que foram defendidas pelo goleiro Gatito Fernández.

A vitória do Botafogo foi sacramentada por Júnior Santos, no final do segundo tempo. O atacante se beneficiou de uma falha da defesa, tirou o goleiro e marcou um verdadeiro golaço! Placar final, 3 a 0.

PUBLICIDADE