Home Futebol Bundesliga: Union Berlin busca o empate contra o Mainz 05

Bundesliga: Union Berlin busca o empate contra o Mainz 05

Duelo foi marcado por um grande equilíbrio; equipe lutam contra a zona do rebaixamento

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Mainz 05 x Union Berlin

Union Berlin buscou o empate durante o segundo tempo (Reprodução - Union Berlin - Twitter)

O Union Berlin empatou com o Mainz 05 em 1 a 1 nesta quarta-feira (07), em duelo válido pela Bundesliga, no Mewa Arena. Enquanto Burkardt inaugurou o marcador, Gosens buscou o empate na sequência.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Union Berlin permaneceu fora da zona do rebaixamento, com 18 pontos na décima quinta coloccação. Do outro lado, o Mainz 05 é o décimo sétimo com apenas 12.

Mainz 05 x Union Berlin

O jogo foi marcado por grande movimentação e pouca precisão entre as duas equipes. O Mainz 05 conseguiu a vantagem no início do primeiro tempo, após uma cobrança de escanteio. Burkardt venceu a marcação para finalizar de cabeça.

PUBLICIDADE

O Union Berlin não sofreu um grande impacto com o progresso do adversário. A equipe intensificou a marcação, explorando os contra-ataques para ameaçar. O empate foi convertido nos acréscimos do segundo tempo. Haberer tocou e Gosens concretizou diante da meta.

Diogo Leite, ex-jogador do Porto, tentou buscar a virada para o Union Berlin, mas não obteve sucesso durante o segundo tempo. O português perdeu a sua intensidade após receber um cartão amarelo aos 79 minutos. Placar final, 1 a 1.