Home Tênis Cameron Norrie confirma o favoritismo e elimina Tomás Barrios no Rio Open

Cameron Norrie confirma o favoritismo e elimina Tomás Barrios no Rio Open

Inglês não encontrou dificuldades para dominar a partida e enfrentará Thiago Wild nas quartas de final

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Cameron Norrie avança às quartas de final do Rio Open

Jogo entre Cameron Norrie x Tomás Barrios. (Bruno Duarte/Torcedores.com)

O atual campeão do Rio Open, Cameron Norrie, venceu o chileno Tomás Barrios por 2 sets a 0 nesta quinta-feira (22).

PUBLICIDADE

Com o resultado, o britânico carimbou o seu passaporte às quartas de final da competição. O próximo adversário de Cameron Norrie será o brasileiro Thiago Wild.

Cameron Norrie x Tomás Barrios

Favorito na partida,  Cameron Norrie ignorou a presença do chileno Tomás Barrios no primeiro set, mantendo uma postura ofensiva para decretar o triunfo.

PUBLICIDADE

O britânico se aproveitou do nervosismo do sul-americano para manter a partida sob  controle. Barrios faturou um game na etapa, mas sofreu com o ritmo  imposto por Norrie que lacrou o marcador em 6 a 1.

O inglês manteve a mesma postura durante o segundo set. O britânico logo assumiu a vantagem por 2 a 0, encerrando o game com um belo ace.

Barrios se aproveitou do cansaço  do britânico para conquistar o terceiro game. O chileno garantiu a vitória com uma bela cavadinha, encobrindo o atual campeão do torneio.

O progresso do chileno foi neutralizado no final do segundo set. Cameron Norrie garantiu o triunfo, explorando as laterais e a falta de agilidade de Tomás Barrios.  Placar final 2 a 0.

PUBLICIDADE