Home Futebol Cássio passa “ileso” pelo TJD-SP e está à disposição para o próximo jogo do Corinthians

Cássio passa “ileso” pelo TJD-SP e está à disposição para o próximo jogo do Corinthians

Goleiro cumpriu punição de um jogo após expulsão em dérbi; Timão enfrentará o Santo André na próxima rodada do Paulistão

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Cássio - Corinthians

Goleiro do Timão cumpriu suspensão do TJD-SP (Ricardo Moreira/Getty Images)

O goleiro Cássio, do Corinthians, poderá estar em campo neste sábado (02), em jogo contra o Santo André. O arqueiro foi expulso no clássico contra o Palmeiras e cumpriu a suspensão determinada pelo TJD-SP.

PUBLICIDADE

No dérbi, Cássio acabou sendo enquadrado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. O trecho se refere a prática de ato desleal ou hostil durante uma partida de futebol. Na jogada, Cássio se chocou contra Rony ao tentar impedir o progresso do rival.

Cássio sentiu um trauma no quadril e ficou ausente da vitória do Corinthians sobre o Cianorte por 3 a 0, na Copa do Brasil. Na sequência, o goleiro cumpriu a suspensão na derrota do Timão para Ponte Preta por 1 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Próximo jogo do Corinthians

O Corinthians retornará aos gramados no próximo sábado, quando o Timão enfrentará o Santo André, pelo Paulistão, na Neo Química Arena. A partida está programada para às 16h, no horário de Brasília.

O Alvinegro segue na lanterna do Grupo C do Campeonato Estadual, com o total de 10 pontos, oito atrás do líder, Red Bull Bragantino.