Home Futebol Ceará x Caucaia: onde assistir ao jogo do Cearense

Ceará x Caucaia: onde assistir ao jogo do Cearense

Partida dá sequência à quarta rodada do Campeonato Cearense 2024; jogo do Vozão está marcado para às 20h30

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Ceará x Caucaia

Ceará entrará em campo nesta quinta contra o Caucaia (Foto: Felipe Santos / Ceará SC)

Nesta quinta-feira, o Campeonato Cearense tem mais jogos de sua quarta rodada. Às 20h30, Ceará x Caucaia se enfrentam e os interessados em assistir a esta partida, o Torcedores indicará o que fazer para acompanhá-la.

PUBLICIDADE

Ceará x Caucaia poderá ser visto apenas pela Internet. As plataformas que terão a exibição desta partida serão o Canal GOAT e o GE, todas elas sem custos para quem quiser assistir.

Em seu mais recente compromisso pelo Campeonato Cearense, o Ceará derrotou o Atlético-CE de goleada e garantiu a sua classificação para a próxima fase, liderando o Grupo B, com sete pontos. Em sua estreia na Copa do Nordeste, com os reservas, o Vozão derrotou a Juazeirense.

PUBLICIDADE

Agora, para encarar o Caucaia, Vagner Mancini deve promover o retorno dos titulares ao time, ainda que a vaga na sequência do estadual já tenha sido garantida. Mas há a possibilidade de abrir-se espaço para que atletas que se destacaram na partida contra os baianos, casos de Barceló e Richard, possam ter suas chances de jogar.

Em quarto do Grupo A, com três pontos, o Caucaia ainda tem chances de se classificar para a próxima fase, mas também luta contra o rebaixamento. Para não ver a vaga ficar ainda mais longe e a proximidade de ir para o play-off contra a queda se tornar mais clara, tem de vencer o Ceará.

Neste Ceará x Caucaia, Lamar Lima ainda tem de definir como escalar a equipe para este confronto decisivo no estadual. O que pode acontecer é que a equipe que virá a campo será basicamente a mesma que encarou e perdeu na última rodada da competição para o Ferroviário.