Técnico pode estar com o emprego ameaçado no Bayern de Munique (Lars Baron/Getty Images))
O CEO do Bayern de Munique, Jan-Christian Dreesen, destacou o trabalho do técnico Thomas Tuchel após a derrota dos Bávaros para o Bochum por 3 a 2, neste final de semana.
Apesar do otimismo e da confiança no trabalho do treinador, Dreesen não descarta uma possível saída de Tuchel, no caso de uma sequência de resultados ruins.
“Não acredito nestas declarações de apoio monstruosas dos treinadores. Eu sei o que eles querem ouvir, mas estes juramentos de fidelidade acabam ao fim de uma semana. É por isso que estou a dizer as coisas à minha maneira. Não é uma questão com que estejamos a lidar neste momento. Temos de nos concentrar nos próximos jogos”, comentou.
Vale ressaltar que alguns nomes já foram especulados como possíveis substitutos do técnico alemão. Entre estes estão Zinedine Zidane, o ex-Manchester United Ole Gunnar Solskaer e o rival do Bayer Leverkusen, Xabi Alonso.
Bayern de Munique na Bundesliga
Com a derrota para o Bochum, o Bayern de Munique manteve a segunda posição da Bundesliga com 50 pontos, oito atrás do líder Bayer Leverkusen.
O próximo desafio do time Bávaro será contra o Red Bull Leipzig, no próximo sábado. As duas equipes se enfrentarão pelo Campeonato Alemão, às 14h30 (de Brasília.

