Home Futebol Chelsea busca a virada e supera o Crystal Palace na Premier League

Chelsea busca a virada e supera o Crystal Palace na Premier League

Blues buscaram o triunfo após sofrerem o primeiro gol fora de casa

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Chelsea x Crystal Palace

Blues fizeram valer a lei do ex (Mike Hewitt/Getty Images)

PUBLICIDADE

O Chelsea venceu o Crystal Palace por 2 a 1 nesta segunda-feira (12), em duelo válido pela Premier League, no Selhurst Park. Enquanto os Eagles abriram o placar com Jefferson Lerma, Conor Gallagher e Enzo Fernández decretaram o triunfo para os Blues.

Com o resultado, o Chelsea chegou aos 34 pontos, ocupando o décimo posto do torneio. Do outro lado, o Crystal Palace é o décimo quinto, com 24.

Crystal Palace x Chelsea

O Chelsea sofreu com a falta de precisão durante o primeiro tempo. Este cenário foi decisivo para o Crystal Palace, que inaugurou o marcador com Lerma, aos 30 minutos. Os mandantes puxaram um contra-ataque para superar o goleiro Petrovic.

PUBLICIDADE

Os Blues não se abateram e buscaram alternativas em seu campo de ataque. Ofensivo, o Chelsea respondeu com um empate na sequência. Malo Gusto cruzou para Gallagher decretar a lei do ex

O autor do empate se beneficiou de um ataque de Matheus França, ex-Flamengo, para vencer o goleiro dos Eagles. Gallagher ficou com a posse de bola em contra-ataque, arracando a virada.

O placar foi lacrado em uma jogada de Palmer no apagar das luzes. O atleta acionou Enzo Fernández para superar a zaga do Crystal Palace. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE