Home Futebol Chelsea marca no apagar das luzes e vence o Leeds United na Copa da Inglaterra

Chelsea marca no apagar das luzes e vence o Leeds United na Copa da Inglaterra

Blues conquistaram o triunfo no final do segundo tempo; equipe avançou às quartas de final da competição

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Chelsea x Leeds United

Jogadores do Chelsea comemoram a vitória contra o Leeds (Ryan Pierse/Getty Images)

Chelsea e Leeds United foram protagonistas de um jogo equilibrado nesta quarta-feira (28), no Stamford Bridge. Em campo, pela Copa da Inglaterra, os Blues decretaram o triunfo por 3 a 2, de virada.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o time da casa avançou às quartas de final da competição. Do outro lado, os Whites se despediram do torneio.

Chelsea x Leeds United

O Chelsea impôs um ritmo mais ofensivo, mas acabou cedendo espaços para o Leeds inaugurar o marcador no início do jogo. Caicedo perdeu a posse de bola e Joseph superou o goleiro aos 8 minutos.

PUBLICIDADE

O progresso do adversário não impactou o time da casa. Caicedo se redimiu com a torcida ao efetuar um passe para o gol de Nicolas Jackson na sequência. O empate estimulou o Chelsea, que passou a pressionar a defesa do Leeds United.

A virada foi registrada no final do primeiro tempo. Sterling cruzou para Mudryk finalizar de primeira. Os visitantes tentaram empatar no final do primeiro tempo, mas Daniel James chutou por cima do travessão.

O resultado da partida foi definido durante o segundo tempo. Joseph empatou para o Leeds com um gol de cabeça e o Chelsea balançou a rede no apagar das luzes. Gallagher venceu dois zagueiros antes de chutar colocado para a rede dos Whites. Placar final, 3 a 2.

PUBLICIDADE