Home Futebol Cicinho debocha do Palmeiras e cita Mundial após título do SPFC na Supercopa

Cicinho debocha do Palmeiras e cita Mundial após título do SPFC na Supercopa

Comentarista do SBT mencionou que “farra” do Tricolor sobre o rival ganhou mais um capítulo em campo

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Cicinho debocha do Palmeiras e cita Mundial após título do SPFC na Supercopa

Cicinho alfinetou o Palmeiras após título do SPFC (

Reagindo ao título do São Paulo na Supercopa Rei, Cicinho não perdeu a oportunidade de provocar o Palmeiras. Em vídeo publicado no Instagram, o ex-jogador, inicialmente, deu ênfase à “freguesia” do time alviverde em relação ao Tricolor. Antes da decisão no Mineirão, a equipe de Abel Ferreira, em duas oportunidades, foi desbancada no mata-mata da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além da menção ao cenário de “farra”, Cicinho fez questão de citar o Mundial. Sem duvidar da conquista, o ídolo do São Paulo mencionou que o resultado, levando em consideração o título de clubes, não poderia ser diferente.

“Saudações tricolores! Passando aqui para lembrar a todos os palmeirenses que continua, hein?! Continua a farra do Tricolor em cima do Palmeiras. Não adianta! Quem tem três mundiais e joga contra quem não tem Mundial… vocês já sabem a lógica. A freguesia continua! Segue nós!”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cicinho acerta nova previsão

Antes do confronto que terminou em 0 a 0, Cicinho cravou que o título da Supercopa seria do São Paulo. Indo além, o comentarista, no Arena SBT, vê como provável a conquista do Tricolor na Libertadores da América.

“São Paulo vai ser o campeão (da Supercopa), tenho certeza. São Paulo vai ganhar tudo.”

PUBLICIDADE

“São Paulo campeão da Libertadores em 2024. O São Paulo vem muito forte para 2024 e nós vamos ser tetra da Libertadores. E outra coisa, em Mundial, o São Paulo não vai para passear. Foi três vezes e voltou três vezes com a taça”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective