Home Futebol Cicinho não descarta campeão ‘inesperado’ no Paulistão: “Tem time”

Cicinho não descarta campeão ‘inesperado’ no Paulistão: “Tem time”

Ex-jogador destacou a força da equipe apresentada neste início de temporada, após um processo expressivo de reformulação

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Cicinho não descarta campeão inesperado Paulistão

Taça do Paulistão que será entregue ao vencedor (Divulgação - FPF - Site oficial)

Talvez nem o mais otimista do Santos projetaria um começo de 2024 tão promissor do alvinegro, após uma derrocada histórica no Brasileirão da temporada passada. Diante do bom aproveitamento visto pelo time da Baixada, o comentarista Cicinho colocou o alvinegro em condições de conquistar o Paulistão 2024, algo que não acontece desde 2016.

PUBLICIDADE

No programa “Arena SBT” da última segunda-feira (12), o ex-jogador classificou que se o Peixe faturar o título, ele não classifica como uma surpresa, dada a qualidade do elenco atual na reformulação e o potencial do técnico Fábio Carille.

“Pra mim, não será uma surpresa se ganhar não. Tem time para ganhar e tem treinador para isso também”, avaliou Cicinho.

PUBLICIDADE

Também presente na atração, o comentarista Maurício Borges, Mano, elogiou o momento do Santos, mas foi enfático ao cravar que o título do estadual vai ficar nas mãos do Palmeiras ou São Paulo.

“O Paulistão serve para mostrar que você está mal, agora se você começa a ganhar não significa que você está bem. Ainda vejo Palmeiras e São Paulo à frente do Santos hoje. São os dois favoritos para o título no estadual”, avaliou Mano.

Cicinho reforça “profecia” sobre Palmeiras para 2024

A exemplo do que já havia dito em outras edições do “Arena”, Cicinho voltou a opinar ontem (12) que o Verdão terá dificuldades na temporada 2024, e não vai faturar títulos. Depois de sucumbir para o rival São Paulo na Supercopa Rei, o time de Abel Ferreira ainda tem quatro competições no cronograma do ano: Paulistão, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.

O próximo desafio do time palestrino, após o empate diante do Santo André, está agendado para a quinta-feira (15), às 19h30 (de Brasília), diante do São Bernardo, pela oitava rodada do certame estadual.

PUBLICIDADE
Better Collective