Home Futebol Cleber Machado viraliza ao “resgatar” Guerrero em transmissão do Corinthians

Cleber Machado viraliza ao “resgatar” Guerrero em transmissão do Corinthians

Confusão do narrador envolvendo Romero e o antigo centroavante do Timão logo se tornou assunto entre os torcedores nas redes sociais

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Guerrero, ex-jogador do Corinthians

Guerrero, ex-jogador do Corinthians - (Friedemann Vogel/Getty Images)

Presente em mais um ano de Copa do Brasil no Amazon Prime Video, Cleber Machado esteve à frente da transmissão de Cianorte x Corinthians. Durante o jogo, o locutor chamou atenção por uma situação inesperada.

PUBLICIDADE

Isso porque Ángel Romero, que anotou dois gols na vitória do Timão por 3 a 0, foi confundido algumas vezes com Paolo Guerrero, atacante que fez história no clube paulista.

No momento em que o camisa 11 balançou as redes pela primeira vez, Cleber Machado precisou se corrigir antes do arremate do paraguaio. Diante disso, o nome de Guerrero começou a ser citado, mas logo foi substituído pelo de Romero.

“Boa bola pro Guerr…. pro Romero, virou, bateu pro gol…”, narrou.

Torcedores se divertem com gafe de Cleber Machado

Nas redes sociais, o equívoco de Cleber Machado se tornou motivo para brincadeiras entre os torcedores do Corinthians. Neste cenário, além dos três gols da equipe de António Oliveira na Copa do Brasil, Guerrero também foi incluído na repercussão da partida. Veja abaixo as zoeiras:

PUBLICIDADE
https://twitter.com/obxsccp/status/1760815555638960137
https://twitter.com/raisaboing/status/1760807133187117407

Alvo da gafe de Cleber Machado, Romero celebrou o resultado fora de casa. Sem dar brecha para uma possível zebra, o Corinthians segue invicto sob o comando de António Oliveira e, após a classificação na Copa do Brasil, volta todas as atenções para o Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

“Feliz pelo momento, pela minha fase e do time também. A gente consegue uma sequência positiva, outro dia empatamos no clássico na última hora, serviu para dar mais confiança”, declarou o atacante paraguaio do Corinthians.

“Hoje a gente demonstra que está bem concentrado no objetivo de ganhar tudo esse ano ainda. Começamos mal, mas vamos fazer de tudo para reverter e conquistar alguma coisa”, celebrou Romero.