Home Futebol Grêmio x Novo Hamburgo: com direito a golaço, Imortal anota dois e perde jogador lesionado; veja

Grêmio x Novo Hamburgo: com direito a golaço, Imortal anota dois e perde jogador lesionado; veja

Imortal apostou no ataque para inaugurar o marcador no segundo tempo; duelo segue com amplo domínio Tricolor

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Grêmio x Novo Hamburgo

Imortal balançou a rede no segundo tempo (Pedro H. Tesch/Getty Images)

O Grêmio conquistou a vantagem sobre o Novo Hamburgo no jogo desta terça-feira (06), válido pelo Campeonato Gaúcho, na Arena, em Porto Alegre. Dominante, o Imortal marcou dois gols no confronto.

PUBLICIDADE

O primeiro tento foi convertido por André, aos três minutos do segundo tempo. JP Galvão fez o pivô, deixando a pelota para o garoto finalizar. Golaço!

A vantagem estimulou o Tricolor em seu campo de ataque. Nathan Fernandes recebeu a bola dentro da área, sofrendo um pênalti ao ser derrubado por trás. O jogador solicitou a sua substituição após sentir o tornozelo, sendo retirado de maca do gramado.

JP Galvão assumiu a responsabilidade, convertendo o segundo tento na penalidade máxima.

Grêmio x Novo Hamburgo

O Grêmio impôs um ritmo acelerado diante do Novo Hamburgo. Enquanto o Imortal conquistou as melhores chances durante a partida, a equipe adversária tentou suportar a pressão durante o primeiro tempo.

Nathan Fernandes, Cristaldo e Geromel tiveram boas oportunidades e Pepê quase marcou na sequência.O amplo domínio do Tricolor se contrasta com algumas falhas em suas finalizações, o que evita um placar ainda mais elástico.

Já o Novo Hamburgo sofre com a falta de criatividade, o que motiva o Grêmio em seu campo ofensivo. No marcador, 2 a 0.