Home Futebol Com James Rodríguez relacionado, veja provável escalação do SPFC contra Inter de Limeira

Com James Rodríguez relacionado, veja provável escalação do SPFC contra Inter de Limeira

Meia colombiano ficará à disposição de Thiago Carpini pela primeira vez na temporada, em jogo do São Paulo pelo Paulistão

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.
James Rodríguez, meia do SPFC

James Rodríguez, meia do SPFC (Rubens Chiri / saopaulofc)

O SPFC segue na luta pela classificação para a fase mata-mata do Paulistão. A equipe de Thiago Carpini medirá forças contra a Inter de Limeira nesta quarta-feira (28), às 21h35 (horário de Brasília), em jogo atrasado da quinta rodada do estadual. A partida será disputada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

PUBLICIDADE

O São Paulo é o segundo colocado do Grupo D com 15 pontos, empatado com o São Bernardo, mas com o Tricolor tendo um jogo a menos. Se vencer o Leão Paulista, o SPFC iguala os 18 pontos do líder Novorizontino, superando a equipe no saldo de gols.

A principal novidade para a partida deverá iniciar do banco de reservas. Inscrito no Paulistão, James Rodríguez foi relacionado pela primeira vez em 2024. A tendência é que o colombiano seja opção de Thiago Carpini. O meio-campista preencheu a vaga do volante Luiz Gustavo, que machucou o tendão de Aquiles da perna direita e não atuará mais na competição.

PUBLICIDADE

O SPFC deverá iniciar com Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson, Welington Rato, Lucas e Michel Araújo (Luciano); Calleri.

Corinthians será eliminado se SPFC perder

Campeã paulista de 1986, a equipe de Limeira está na zona de classificação do Grupo C. A Inter é a segunda colocada da chave com 14 pontos, mesmo número do terceiro lugar Mirassol. O Red Bull Bragantino é o primeiro colocado somando 18.

Os torcedores do Corinthians ficarão atentos ao confronto. No caso de vitória da Inter de Limeira, o Timão estará automaticamente eliminado da próxima fase do Campeonato Paulista. Na lanterna do Grupo C com 10 pontos, o Coringão não poderia mais alcançar Red Bull Bragantino e o próprio Leão Paulista.

PUBLICIDADE

A Inter de Limeira do técnico Júnior Rocha deverá começar o jogo com: Max Walef, JP Galvão, Diego Jussani, Maurício e Zé Mário; Emerson Santos, Gustavo Bochecha e Lucas Buchecha; Éverton Brito, Andrew e Quirino.