Home Futebol Corinthians abre o placar contra a Ferroviária na Supercopa Feminina; veja

Corinthians abre o placar contra a Ferroviária na Supercopa Feminina; veja

Timão buscou a vantagem durante o primeiro tempo; Brabas apresentam o maior domínio da posse de bola

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Corinthians x Ferroviária

Timão buscou a vantagem durante o primeiro tempo (Ricardo Moreira/Getty Images)

Corinthians e Ferroviária estão em campo na tarde desta quinta-feira (15), em duelo válido pela Supercopa Feminina, na Neo Química Arena. As mandantes apostaram em uma postura mais ofensiva, conquistando a vantagem durante o primeiro tempo.

PUBLICIDADE

O primeiro gol foi convertido aos 26 minutos. Mariza ficou com a posse de bola para finalizar de dentro da área. O gol da zagueira levou a torcida alvinegra ao delírio!

A vantagem estimulou o Timão, que ampliou a sua vantagem na sequência. Gabi Zanotti ficou com a posse de bola, para anotar o segundo.

Corinthians x Ferroviária

As Brabas apostaram na velocidade para conquistar espaços na defesa da Ferroviária. Mais ofensivo, o Corinthians criou boas oportunidades, tendo como destaque o Gabi Portilho, Jaque Ribeiro e Millene.

Do outro lado, a Ferroviária chegou a assustar no primeiro tempo, mas pecou com a falta de precisão em suas finalizações. No placar, 2 a 0.

PUBLICIDADE