Home Futebol Craque Neto alerta SPFC e Corinthians sobre vexame no Paulistão: “Que vergonha”

Craque Neto alerta SPFC e Corinthians sobre vexame no Paulistão: “Que vergonha”

Apresentador não descartou possibilidade de eliminação dupla na primeira fase do torneio

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Craque Neto alerta SPFC e Corinthians sobre vexame no Paulistão: “Que vergonha”

Craque Neto, em participação no Podpah (Reprodução)

Mesmo com um jogo a menos, o São Paulo se encontra com o sinal de alerta ligado no Paulistão. Após empatar diante do Red Bull Bragantino, a equipe de Thiago Carpini caiu para o terceiro lugar no Grupo D, e pode ficar fora do mata-mata na competição. Neste contexto, Neto fez questão de cogitar a possibilidade do Tricolor, ao lado do Corinthians, protagonizar uma vergonha gigantesca em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelo lado do Corinthians, a situação é mais delicada. Somando 10 pontos, o Timão se encontra atrás de Inter de Limeira, Mirassol e Red Bull Bragantino no Grupo C, motivo pelo qual não depende apenas das próprias forças para seguir na fase eliminatória do Paulistão.

“Parabéns ao São Bernardo. Conseguiu ganhar o jogo do Santo André, que vai cair para a segunda divisão. O São Bernardo passa o São Paulo, que fica na terceira posição, com um jogo a menos, e enfrenta o Guarani no Brinco de Ouro.”, disse Neto, em vídeo no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Olha o São Paulo perigando não classificar, hein?! Que vergonha seria o São Paulo e o Corinthians fora da primeira fase do Paulista.”, completou.

Neto faz alerta, mas vê favoritismo do Palmeiras no Paulistão

Apesar do empate no Dérbi, Neto considera que o Palmeiras segue como favorito ao tricampeonato estadual. Porém, houve um alerta envolvendo a necessidade de um melhor futebol apresentado em campo para desbancar os rivais nas demais competições da temporada.

“Dá para entender que o Palmeiras é o grande time para enfrentar o Flamengo, Atlético-MG e São Paulo? O Palmeiras, sem o Raphael Veiga e o Gustavo Gómez, precisa melhorar muito, hein. Falta muita coisa (…) Mas o Palmeiras é candidatíssimo, irmão.”, sinalizou, na Rádio Bandeirantes.

PUBLICIDADE
Better Collective