Home Futebol Craque Neto crava futuro do Corinthians no Paulistão 2024

Craque Neto crava futuro do Corinthians no Paulistão 2024

Apresentador do Os Donos da Bola avalia destino do Timão após encerrar sequência negativa no estadual

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Craque Neto crava futuro do Corinthians no Paulistão 2024

Neto comanda programa da Band - Reprodução / YouTube

PUBLICIDADE

Após cinco derrotas consecutivas, o Corinthians fez as pazes com a vitória diante da Portuguesa, domingo, na Neo Química Arena. Com gols de Maycon e Yuri Alberto, o Timão respira na fuga contra o rebaixamento e passa a acreditar também numa classificação para a fase decisiva do Paulistão. O ex-jogador Neto, porém, não parece muito otimista a tal ponto.

“O Corinthians ganhou o jogo de 2 a 0, está com seis pontos mediocremente. E o caos vai continuar, não é uma vitória contra a Portuguesa, ou Botafogo ou Palmeiras, pois o caos continua. Eu penso que o Corinthians não se classifica”, prevê Neto.

“Matematicamente há uma possibilidade, mas eu não acredito que os outros percam tantos pontos como o Corinthians”, acrescentou o apresentador da Band.

PUBLICIDADE

Assim como Neto, Velloso também adota tom pessimista sobre o Timão no estadual. “Não acredito em classificação”. Da mesma forma, o comentarista Souza não parece convencido mesmo depois da vitória sobre a Lusa.

“Não acredito. Pelas apresentações da equipe, acho que tem muito a melhorar e o elenco ainda não é qualificado para as pretensões do Corinthians”, opinou.

Com sete jogos realizados, o Corinthians ocupa neste momento a lanterna do Grupo C com seis pontos. A liderança é do Red Bull Bragantino com 11, seguido por Inter de Limeira e Mirassol, ambos com dez somados.

O próximo compromisso do Timão será diante do Botafogo-SP, quarta-feira (14), às 21h35 (de Brasília), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

PUBLICIDADE

Citado por Neto, Corinthians tem desfalque confirmado para a sequência do Campeonato Paulista

Substituído ainda no primeiro tempo acusando dores musculares, Pedro Raul foi submetido a um exame de imagem nesta segunda-feira. Agora pouco, o Timão confirmou uma lesão no músculo posterior da coxa direita.

O prazo de recuperação do jogador não foi divulgado pelo Corinthians e o mesmo passará por avaliações diárias.