Home Futebol Craque Neto detona atitude da Record em jogo do SPFC: “Estão de sacanagem”

Craque Neto detona atitude da Record em jogo do SPFC: “Estão de sacanagem”

Apresentador da Band fica na bronca com lance que não foi “checado” pela emissora e acabou passando batido

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Craque Neto detona atitude da Record em jogo do SPFC

Neto durante programa da Band - Reprodução / YouTube

Detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Paulista na TV aberta, a Record exibiu ontem a vitória do São Paulo por 3 a 0 sobre a Inter de Limeira, em Brasília. Apesar do placar elástico, o Tricolor encontrou dificuldades. Tanto que o primeiro lance de perigo veio da equipe do interior. Neto, porém, fez duras críticas ao comportamento da emissora que não reprisou.

PUBLICIDADE

Em falta cobrada pela esquerda, a bola atravessa a área e no desvio acerta o travessão do goleiro Rafael. No impacto, ela pinga sobre a linha da meta e não entra. O bandeira, porém, assinalou impedimento e o árbitro rapidamente paralisou. Entretanto, não houve replay da jogada, o que irritou o apresentador da Band.

“No jogo do São Paulo com a Inter de Limeira, o bandeira deu impedimento no lance da bola na trave. Mas quem falou que foi? Você viu a risca? A televisão mostrou em algum momento se a bola entrou? Alguém pode me provar se estava impedido? Se a bola entrou ou não? A Record demorou duas horas pra mostrar. Pô, estão de sacanegam vocês da Record. Estão brincando comigo aí o diretor de imagens”, reclamou Neto.

PUBLICIDADE

“Pô, a bola foi na trave, o bandeira deu impedimento e a gente não sabe se bola entrou, se estava realmente impedido”, acrescentou.

“Alvo” de Neto, São Paulo encerra jejum e projeta clássico com o Palmeiras

Em campo, Ferreirinha, Luciano e James Rodriguez marcaram os gols do São Paulo na vitória por 3 a 0. Depois de um jejum de quatro jogos sem vencer, o Tricolor somou três pontos importantes nesta reta final da primeira fase. Faltando duas partidas, a equipe de Thiago Carpini reassumiu a liderança do Grupo D.

“Mereceríamos resultados melhores em partidas anteriores, mas não aconteceu. Isso talvez nos fortaleça mais como coletivo, mostre um caminho a ser retomado. A gente voltou à nossa essência de ter um coletivo forte, competitividade nítida”, afirmou o treinador do SPFC.

No domingo, o São Paulo enfrenta o Palmeiras, às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbis, pela 11º rodada. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Calleri está fora.

PUBLICIDADE