Home Futebol Craque Neto se manifesta após decisão da Band sobre programa

Craque Neto se manifesta após decisão da Band sobre programa

Ex-jogador revelou novidade durante a edição da atração “Os Donos da Bola” nesta quinta-feira (22) ao vivo na Bandeirantes

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Craque Neto se manifesta após decisão da Band sobre programa

Neto durante programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - Band - YouTube)

Sucesso de audiência na Band, o apresentador Craque Neto revelou hoje que o programa “Apito Final” terá mudança de horário brevemente. Embora ainda não tenha informado quando a novidade será implementada, o ídolo do Corinthians adiantou que a atração sairá da faixa das 22h à 0h, e vai começar mais cedo, às 18h, com a duração de duas horas sendo mantida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Por final, ontem estive na convenção da Band. E fiquei sabendo que o Apito Final vai passar mais cedo. Ao invés das 22h às 0h, vai ser às 18h. Fiquei super feliz. Obrigado o Schneider, ao Johny Saad, o presidente da Band. Muito feliz em relação a isso”, agradeceu Neto na abertura do programa.

Substituto do extinto “Terceiro Tempo” apresentado por Milton Neves, o “Apito Final” entrou na grade televisiva da Band no dia 16 de julho de 2022. Na atração esportiva, Neto tem a companhia das jornalistas Lívia Nepomuceno e Marília Ruiz, e sempre recebe um entrevistado toda semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Craque Neto detona pena aplicada no caso Daniel Alves

Ainda no programa, o ex-jogador subiu o tom contra a sentença de quatro anos e seis meses aplicada a Daniel Alves no caso de agressão sexual, anunciada na manhã desta quinta-feira (22). O apresentador detonou o fato da Justiça espanhola ter aceitado um “atenuante de reparação de dano causado”, onde a pena do ex-lateral teria caído significativamente mediante o pagamento de 150 mil euros (cerca de R$ 900 mil na cotação atual).

“Justiça porca. Então, quer dizer que se você tem dinheiro, você estuprar à vontade na Espanha? Isso não sou eu que estou falando, foi a Globo, de que a família do Neymar mandou dinheiro para o Daniel Alves”, detonou Neto.

Better Collective