Home Futebol CRB x Fortaleza: onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste

CRB x Fortaleza: onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste

Duelo entre Galo e Leão do Pici marca disputa da segunda rodada da competição regional, neste domingo (11), às 16h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
CRB x Fortaleza: onde assistir ao jogo da Copa do Nordeste

CRB enfrenta Fortaleza pela segunda rodada da Copa do Nordeste (Foto: Francisco Cedrim/CRB)

A Copa do Nordeste prossegue neste domingo com sua segunda rodada. CRB x Fortaleza se enfrentam às 16h e o Torcedores indicará o que fazer para assistir a esta partida AO VIVO.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jogo entre CRB x Fortaleza estará na tela do Nosso Futebol e do DAZN. Nesta temporada, a Copa do Nordeste terá a cobertura destas plataformas, que exibirão todas as emoções das partidas o torneio.

O CRB fez a sua estreia na fase de grupos da Copa do Nordeste derrotando o Itabaiana. Em sua primeira partida em casa na ‘Lampions League’, o time alagoano espera manter o embalo que também tem no estadual, onde é líder e vem de empate com o CSE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Contra a equipe de Palmeira dos Índios, Daniel Paulista decidiu colocar um time reserva no Galo e isto pode significar que os titulares voltarão a campo para o confronto deste domingo. Sem grandes desfalques, o comandante regatiano não deve fazer alterações em relação ao time da primeira rodada.

Também com vitória foi a estreia do Fortaleza, que bateu o América-RN em casa e vai para seu primeiro jogo como visitante na Copa do Nordeste. O Leão do Pici teve compromisso neste meio de semana, ao encarar o Clássico da Cores no Campeonato Cearense com o Ferroviário e ficar no empate.

Para este CRB x Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda deverá promover mais alterações no time titular. Jogadores que ficaram de fora da partida contra o Ferroviário poderão voltar a ficar À disposição do treinador para enfrentar os alagoanos. Hércules, Escobar e Calebe devem ficar de fora por motivo de lesão.

PUBLICIDADE
Better Collective