Home Futebol Denílson exalta novo reforço do Palmeiras: “Muito talento”

Denílson exalta novo reforço do Palmeiras: “Muito talento”

Verdão deve oficializar a chegada do atacante nas próximas horas, após exames e assinatura de contrato em solo brasileiro

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras - (Miguel Schincariol/Getty Images)

Depois de perder algumas peças, principalmente no comando ofensivo, o Palmeiras segue no mercado da bola e está bem próximo de anunciar a contratação do atacante Lázaro, do Almería. No programa “Jogo Aberto” desta terça-feira (06), o comentarista Denílson teceu comentários positivos ao ex-cria do Flamengo e apostou em uma evolução na carreira do jovem, que vai agregar muito no plantel palestrino.

PUBLICIDADE

“Vai potencializar ainda mais com o Abel, que tem esse poder de tirar o melhor do jogador. Concordo que há uma margem de crescimento, ele é jovem. Tem muito talento. Com a possível saída do Breno, abre uma vaga no elenco. A gente fala muito do privilégio do Palmeiras em rechear esse elenco de qualidade, porque tem muitas competições na temporada”, disse Denílson.

Lázaro desembarcará no Palmeiras por empréstimo de uma temporada. Para ter o jovem de 21 anos neste período, o time alviverde vai desembolsar 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 8 milhões na cotação atual). A informação é do jornalista Fabrizio Romano. Se quiser ficar com o atacante em definitivo, o clube paulista precisa pagar 13 milhões de euros (R$ 70 milhões), cifras referentes à 80% dos direitos econômicos do reforço.

PUBLICIDADE

Palmeiras com problemas depois da Supercopa, Denílson?

Na visão do pentacampeão, apesar da derrocada palestrina nas penalidades para o rival São Paulo, os bastidores do clube e o lado mental dos jogadores não serão abalados, vide outros exemplos dados pelo grupo em outros momentos da gestão Abel Ferreira.

“Acho que no caso do Palmeiras, especificamente, não tem arranhões. A questão mental dos jogadores já foi comprovada. O time tem um poder de reação muito grande. Eu estendo esses comentários à comissão técnica do Abel Ferreira. Acho que o vice da Supercopa não deixará sequela”, complementou o ex-jogador.