Home Futebol Diretor do Flamengo se manifesta sobre possível saída no clube

Diretor do Flamengo se manifesta sobre possível saída no clube

Rubro-Negro se surpreende com notícia e desconhece negociação no departamento de futebol

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Diretor do Flamengo se manifesta sobre possível saída do clube

Bruno Spindel durante coletiva - Reprodução / YouTube

PUBLICIDADE

Após a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Volta Redonda, o diretor de futebol, Bruno Spindel se pronunciou pela primeira vez sobre a suposta saída de Juan, gerente técnico do clube para trabalhar na CBF. O dirigente admitiu ter levado um susto ao tomar ciência da notícia e diz que o ex-zagueiro segue normalmente exercendo a sua função no rubro-negro.

“Não tem nada oficial nesse sentido sobre o Juan. A gente tomou um susto quando saiu uma matéria que o Juan tinha ido para a CBF. Por acaso eu e Marcos Braz estávamos em uma reunião fora do Flamengo, fora do CT, e imediatamente eu liguei para lá, e o Juan estava no campo trabalhando normalmente com a comissão técnica, em todas as rotinas que fazem parte do escopo de trabalho dele”, respondeu Spindel.

“É uma pessoa de um caráter incrível, um excelente profissional e que está seguindo o trabalho dele normal, sem alteração nenhuma no Flamengo”, começou por dizer”, acrescentou.

PUBLICIDADE

A única mudança no departamento futebol envolveu a ida de Fabinho Soldado ao Corinthians. Em seu lugar, Luiz Carlos de Azevedo, que era gerente da base e assume o cargo.

“Luiz Carlos é o novo gerente de futebol. Com a saída do Fabinho para o Corinthians, óbvio, a gente sempre fica triste de um companheiro de trabalho saindo, mas ele está indo para a função de diretor de um clube grande do país, a gente deseja boa sorte a ele. É um reconhecimento do mercado a capacidade do Fabinho”, afirmou o diretor de futebol.

Flamengo vence mais uma no Carioca e sobe na tabela

Gabigol, Pedro e Ayrton Lucas marcaram na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Volta Redonda, no estádio do Maracanã, em partida atrasada válida pela terceira rodada da Taça Guanabara. Com o resultado, o time comandado por Tite assumiu provisoriamente a segunda posição com 15 pontos. O líder ainda é o Fluminense com 17.

O Flamengo volta a campo na quinta-feira, às 21h30, em partida válida pela oitava rodada da Taça Guanabara, contra o Bangu. 

PUBLICIDADE