Eduardo Sasha celebra gol marcado pelo Red Bull Bragantino contra o Santo André no Paulistão (Ari Ferreira / Red Bull Bragantino)
Depois de dois tropeços nas últimas rodadas (empate frente o Botafogo-SP e derrota para os reservas do Palmeiras), o Red Bull Bragantino se reabilitou no Paulistão ao vencer o Santo André pelo placar de 2 x 1.
Gustavinho abriu o placar a favor da equipe de Bragança, com Bruno Michel empatando para o time do ABC paulista, mas logo em seguida Eduardo Sasha fez o gol que garantiu os três pontos para o Massa Bruta. Após a partida o atleta, eleito melhor em campo, falou sobre a importância do resultado.
“Felizmente pude ajudar a equipe. Precisávamos retornar as vitórias. Foi um jogo difícil. Todo o grupo se empenha em sempre fazer o melhor. Conseguimos os pontos e seguiremos trabalhando forte na busca pelos nossos objetivos”, declarou o camisa 19 do Red Bull Bragantino.
Gustavinho foi outro a elogiar a atuação da equipe na vitória do Campeonato Paulista.
“Muito feliz pela jogada e por ter feito o gol. A equipe também se comportou muito bem, buscamos a vitória a todo instante. O mais importante foi que saímos de campo com a vitória”, complementou o jogador.
Mais informações do Red Bull Bragantino
Com os três pontos fora de casa, a equipe de Bragança Paulista chegou aos sete pontos ganhos e ultrapassou o Mirassol, que perdeu de virada para o Água Santa nesta rodada, e com isso termina a 5ª rodada na liderança isolada do Grupo C do Campeonato Paulista.
A vitória foi muito importante porque dependendo dos outros resultados, o Red Bull Bragantino poderia fechar o fim de semana na 3ª colocação do grupo.
Agora com as derrotas do Mirassol e do Corinthians o Massa Bruta abre vantagem, com três pontos de distância para a Inter de Limeira, na terceira posição do grupo, mas com um jogo a menos, e quatro para o Timão.
O próximo compromisso da equipe de Bragança será na próxima quarta-feira (7), encarando o Novorizontino fora de casa, às 21h.

