Home Outros Esportes Estrelas da NBA palpitam sobre o vencedor do Super Bowl

Estrelas da NBA palpitam sobre o vencedor do Super Bowl

Chiefs e Niners se enfrentam no jogo derradeiro da temporada da NFL

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Super Bowl 2024 coloca frente a frente Chiefs x Niners

Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers se enfrentam no Super Bowl 2024. Foto: Reprodução

Neste domingo (11), em Las Vegas, acontece o Super Bowl, a esperada decisão da temporada 2023/24 da NFL, que coloca novamente frente a frente Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, assim como quatro anos atrás.

PUBLICIDADE

Perto da decisão do futebol americano, algumas estrelas da NBA opinaram sobre o embate que promete parar os Estados Unidos. Stephen Curry, craque do Golden State Warriors, preferiu “ficar em cima do muro” e disse: “Nenhuma aposta. Carolina (Panthers) não está nisso. Eu sou fã apenas dele”, brincou o armador, que é torcedor da franquia da NFC Sul.

Já Kevin Durant, ala do Phoenix Suns, não pipocou: “É difícil ir contra Patrick Mahomes, mas eu escolho os Niners”, afirmou ele; confira outras opiniões:

PUBLICIDADE

Kawhi Leonard (Los Angeles Clippers): “(Aposto) nos Chiefs, mas eu só quero ver um bom jogo. Gosto de ver as pessoas sendo ótimas. Então, eu também não me importaria de ver alguns dos caras dos 49ers jogando bem”, comentou ele sobre a final da NFL.

Devin Booker (Phoenix Suns): “Vai ser difícil. Obviamente é difícil ir contra a experiência e os caras com os anéis, mas vou apostar nos 49ers”, declarou o jovem, opinião parecida com Durant, seu companheiro de equipe.

Karl-Anthony Towns (Minnesota Timberwolves): “Acho que Mahomes está chegando ao nível de Tom Brady, onde você não pode dizer que ele não fará isso. Prefiro sempre equipes que descobrem isso no momento certo, na hora certa. Se tivesse que escolher um, diria Mahomes”, destacou o pivô.

Quatro anos atrás, em fevereiro de 2020, os Niners estiveram perto de ganhar o primeiro Super Bowl da franquia neste século. Com 20 a 10 no placar no último quarto, o jogo parecia nas mãos, mas Mahomes conduziu uma virada histórica e os Chiefs venceram por 31 a 20.

PUBLICIDADE

A franquia de San Francisco terá a chance de revanche no domingo (11), às 20h30 (de Brasília), em Las Vegas.