Home Outros Esportes Estrelas da NBA palpitam sobre o vencedor do Super Bowl

Estrelas da NBA palpitam sobre o vencedor do Super Bowl

Chiefs e Niners se enfrentam no jogo derradeiro da temporada da NFL

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers se enfrentam no Super Bowl 2024. Foto: Reprodução

Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers se enfrentam no Super Bowl 2024. Foto: Reprodução

Neste domingo (11), em Las Vegas, acontece o Super Bowl, a esperada decisão da temporada 2023/24 da NFL, que coloca novamente frente a frente Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers, assim como quatro anos atrás.

Perto da decisão do futebol americano, algumas estrelas da NBA opinaram sobre o embate que promete parar os Estados Unidos. Stephen Curry, craque do Golden State Warriors, preferiu “ficar em cima do muro” e disse: “Nenhuma aposta. Carolina (Panthers) não está nisso. Eu sou fã apenas dele”, brincou o armador, que é torcedor da franquia da NFC Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já Kevin Durant, ala do Phoenix Suns, não pipocou: “É difícil ir contra Patrick Mahomes, mas eu escolho os Niners”, afirmou ele; confira outras opiniões:

Kawhi Leonard (Los Angeles Clippers): “(Aposto) nos Chiefs, mas eu só quero ver um bom jogo. Gosto de ver as pessoas sendo ótimas. Então, eu também não me importaria de ver alguns dos caras dos 49ers jogando bem”, comentou ele sobre a final da NFL.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Devin Booker (Phoenix Suns): “Vai ser difícil. Obviamente é difícil ir contra a experiência e os caras com os anéis, mas vou apostar nos 49ers”, declarou o jovem, opinião parecida com Durant, seu companheiro de equipe.

Karl-Anthony Towns (Minnesota Timberwolves): “Acho que Mahomes está chegando ao nível de Tom Brady, onde você não pode dizer que ele não fará isso. Prefiro sempre equipes que descobrem isso no momento certo, na hora certa. Se tivesse que escolher um, diria Mahomes”, destacou o pivô.

Quatro anos atrás, em fevereiro de 2020, os Niners estiveram perto de ganhar o primeiro Super Bowl da franquia neste século. Com 20 a 10 no placar no último quarto, o jogo parecia nas mãos, mas Mahomes conduziu uma virada histórica e os Chiefs venceram por 31 a 20.

PUBLICIDADE

A franquia de San Francisco terá a chance de revanche no domingo (11), às 20h30 (de Brasília), em Las Vegas.

PUBLICIDADE
Better Collective