Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Extracampo Ex-Chelsea e Real Madrid, Eden Hazard é sincero sobre ganho de peso após férias

Ex-Chelsea e Real Madrid, Eden Hazard é sincero sobre ganho de peso após férias

Jogador chegava a ganhar 5kgs no período de férias; belga declarou ser apaixonado por cervejas

Por Bruno Bravo Duarte em 19/02/2024 18:40 - Atualizado há 3 meses

Eden Hazartd
Jogador abriu jogo sobre os seus hábitos alimentares ( Francois Nel/Getty Images)

O ex-jogador Eden Hazard abriu jogo sobre os seus hábitos alimentares no tempo em que atuou pelo Chelsea e Real Madrid. A revelação foi compartilhada durante uma entrevista ao podcast de Obi Mikel.

Hazard admitiu gostar de cerveja e revelou o ganho de cerca de 5kgs durante o período de férias. Para o belga, este era um momento de relaxamento, sem grandes preocupações.

“Se eu chegava fora de forma? É verdade. Cada verão engordava quatro ou cinco quilos, porque pensava que já havia dado muito durante dez meses. Coloque seu corpo no nível máximo e as pessoas te xingam… Então, seu tempo livre é seu tempo livre”, declarou.

“Não me peça para fazer nada [no tempo livre]. Eu gosto de estar com minha família, ir para a praia. Não me peça para correr nessas três ou quatro semanas [de férias]. Posso jogar futebol na praia com meus filhos, não há problema, mas não me peça para correr”, reforçou Hazard.

O ex-jogador ainda contou detalhes de sua preparação e recuperação. Para Hazard, era preciso um tempo para retornar a sua forma física.

“Se olharmos para minha carreira, o primeiro mês de temporada é quando pensava que era apenas o início. A partir de setembro, outubro, estava voando, porque precisava tempo para colocar meu corpo e minha mente da melhor forma”, explicou.

Hazard: paixão por cerveja e adaptação na pandemia

Uma das paixões de Eden Hazard são as cervejas e as diversas variações no sabor da bebida. O jogador admitiu beber algumas doses após as partidas.

“Como belga, me encantam as cervejas, porque meu país tem as melhores cervejas do mundo. Não bebia todos os dias, mas às vezes, depois de uma boa partida, uma ou duas [cervejas] são boas”, explicou.

O grande obstáculo para o atleta foi o período de pandemia da Covid-19. O jogador estava com uma lesão no tornozelo e o isolamento social contribuiu para que não houvesse um fisioterapeuta a sua disposição.

“Quando voltamos, me machuquei, meu tornozelo não era o mesmo e quebrei durante toda a temporada seguinte.Eu fazia exercício em casa e, para mim, era suficiente. Não pensei que deveria fazer mais. Depois de dois meses me dei conta que deveria, sim. Quando voltei ao campo, notei”, iniciou.

“Eu dizia ao Zidane que queria ajudar. No dia em que fomos campeões, eu disse: ‘Não posso mais, estou acabado’. Meu corpo estava sofrendo muito, precisava fazer uma reabilitação adequada, mas já era fim da temporada”, finalizou.

Sair da versão mobile