Home Futebol Fábio Santos revela “chuva de reclamações” sobre Vítor Pereira nos tempos de Corinthians

Fábio Santos revela “chuva de reclamações” sobre Vítor Pereira nos tempos de Corinthians

Ex-jogador do Timão avaliou o trabalho de Vítor Pereira; treinador português está no futebol da Arábia Saudita

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Fábio Santos

Fábio Santos em seu último jogo como profissional (Ricardo Moreira/Getty Images)

Fábio Santos, ex-jogador do Corinthians, abriu o jogo sobre a polêmica passagem de Vítor Pereira no Parque São Jorge. De acordo com o ídolo do Timão, em entrevista ao MunDu Menezes Podcast, nesta segunda-feira (26), o lusitano tinha dificuldades em trabalhar como gestor.

PUBLICIDADE

“Vítor Pereira era horrível como gestor, mas tinha um trabalho de campo muito bom. Ele não faz questão de ser gestor. Grande dificuldade é que ele falava uma coisa para jogador e outra para imprensa. Para controlar isso no dia a dia…”, iniciou.

O ex-jogador também abordou a relação entre Vítor Pereira e o elenco Alvinegro. De acordo com o ex-lateral esquerdo, a relação entre o português e os jogadores não era das melhores.

PUBLICIDADE

“Essa gestão de dentro do clube sempre procurei fazer, e o VP foi o cara que me deu mais trabalho, escutava (reclamação) do mais experiente e do cara da base. A comissão era bacana demais. Eu via alguém ‘p….’ da vida e os caras desabafavam comigo. Eu falei para o VP: ‘Você me dá bastante trabalho’. Ele disse ‘F***, pá’. Dava risada”, explicou.

“(O problema era que) Contava uma história aqui, tinha coisa que soltava na imprensa. Jogador estava voltando de lesão, mal fisicamente, ele falava e empurrava culpa para dois e três”, completou.

Corinthians no Paulistão

Vítor Pereira deixou o Corinthians para comandar o Flamengo no início de 2023. A falta de títulos resultou na demissão do treinador português, que atualmente comanda o Al-Shabab, da Arábia Saudita.

Em reformulação, o Timão segue na lanterna do Grupo C do Campeonato Paulista, com 10 pontos, oito atrás do líder Red Bull Bragantino.

PUBLICIDADE

O próximo desafio do Corinthians será contra o Santo André, no próximo sábado, na Neo Química Arena. O duelo está agendado para às 16h, no horário de Brasília.