Home Futebol Flamengo perde pênalti e Arrascaeta amplia contra o Boavista; veja

Flamengo perde pênalti e Arrascaeta amplia contra o Boavista; veja

Rubro-negro conseguiu anotou o terceiro tento durante o segundo tempo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Flamengo - Pedro

Pedro desperdiçou um pênalti para o Flamengo (Buda Mendes/Getty Images)

Flamengo e Boavista se enfrentam na noite desta terça-feira (20), em mais uma rodada do Campeonato Carioca, no Maracanã. Depois de desperdiçar um pênati, o Rubro-Negro ampliou a vantagem com Arrascaeta.

PUBLICIDADE

A jogada que resultou em falta na área teve o seu início aos 14 minutos do segundo tempo. Cebolinha chutou, Sheldon tocou a pelota com a mão a arbitragem analisou o VAR para atestar o pênalti. O jogador da equipe de Saquarema foi punido com um cartão amarelo e Pedro desperdiçou a cobrança para o Flamengo.

A comemoração do goleiro André Luiz não durou muito tempo. O time da Gávea manteve a postura ofensiva para ampliar com Arrascaeta na sequência. Depois de ficar com a posse de bola, o uruguaio driblou a marcação para anotar golaço diante de sua torcida.

Flamengo x Boavista

O Flamengo contou com uma postura mais ofensiva durante a partida, explorando as falhas apresentadas pelo Boavista. Mais preciso, o rubro-negro da Gávea investiu na boa atuação de Pedro, Cebolinha e Arrascaeta.

Já o Boavista apostou no talento do goleiro André Luiz. O arqueiro conseguiu salvar a equipe de Saquarema em algumas ocasiões, evitando um placar ainda mais elástico no Maracanã. Neste momento, 3 a 0.

PUBLICIDADE