Home Futebol Flamengo reage a atitude de Dorival Júnior na seleção brasileira

Flamengo reage a atitude de Dorival Júnior na seleção brasileira

Rubro-Negro reprova postura do treinador nos bastidores e promete tomar atitude para evitar saída

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Flamengo reage a pedido de Dorival Júnior na seleção brasileira

Dorival Júnior em coletiva na seleção - Divulgação / CBF

PUBLICIDADE

A relação entre a diretoria do Flamengo e Dorival Júnior segue estremecida. Agora, um novo episódio envolvendo o atual técnico da seleção brasileira irritou os dirigentes rubro-negros, isso porque um convite foi feito ao ex-zagueiro Juan, que é gerente técnico do clube carioca para assumir uma função na CBF.

O Flamengo teria ficado incomodado pela forma como ocorreu a abordagem, sem antes procurar a cúpula do time carioca. A princípio, a direção promete fazer de tudo pela permanência do profissional.

“O Juan recebeu uma oferta da CBF. O convite foi feito pelo técnico Dorival Júnior para que ele assuma o cargo de coordenador da CBF. Mas o Bruno Spindel e o Marcos Braz negaram que está tudo certo. O Braz disse que o Flamengo vai fazer o possível para manter o Juan no clube. Braz e Spindel não gostaram da postura da CBF de ir direto no Juan, e não procurar antes o Flamengo”, comentou a jornalista Raisa Simplício em live no seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

Pela saída conturbada e declarações recentes, Braz e Spindel não possuem bom relacionamento com o atual técnico da seleção brasileira.

“Vocês sabem que existe uma rusga, entre Spindel, Braz e o Dorival Júnior. Recentemente, houve uma troca de farpas diretamente. Essa situação não está muito bacana não. O Flamengo irá tentar manter o Juan no clube. Se vai conseguir? Não sabemos. Mas essa será a postura do Flamengo”, completou a jornalista.

Vale lembrar que Fabinho Soldado, figura importante do departamento de futebol do Flamengo deixou o clube após uma convite do Corinthians. Luiz Carlos será o novo gerente rubro-negro.

Diretor do Flamengo responde sobre possível saída de Juan para a CBF

A notícia de que Juan estaria acertado com a CBF pegou o Flamengo de surpresa. Diretor de futebol do clube da Gávea, Bruno Spindel disse que, por ora, o ex-zagueiro segue desempenhando sua função normalmebte.

PUBLICIDADE

“Não tem nada oficial nesse sentido sobre o Juan. A gente tomou um susto quando saiu uma matéria que o Juan tinha ido para a CBF. Por acaso eu e Marcos Braz estávamos em uma reunião fora do Flamengo, fora do CT, e imediatamente eu liguei para lá, e o Juan estava no campo trabalhando normalmente com a comissão técnica, em todas as rotinas que fazem parte do escopo de trabalho dele. É uma pessoa de um caráter incrível, um excelente profissional e que está seguindo o trabalho dele normal, sem alteração nenhuma no Flamengo”, afirmou Spindel.