Home Futebol Fluminense espanta o azar e conquista o título da Recopa contra a LDU; veja os memes

Fluminense espanta o azar e conquista o título da Recopa contra a LDU; veja os memes

Conquista levou os torcedores ao delírio nas redes sociais; Vasco foi citado em algumas brincadeiras

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Fluminense x LDU

Arias comemora o segundo gol do Fluminense (Wagner Meier/Getty Images)

O Fluminense venceu a LDU por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (29), em partida válida pela Recopa Sul-Americana, no Maracanã. Os gols do Fluzão foram convertidos por Arias, durante o segundo tempo.

PUBLICIDADE

O Tricolor entrou em campo após ser derrotado pelos equatorianos no jogo de ida, realizado na cidade de Quito, no Equador. Necessitando do triunfo, os comandados de Fernando Diniz apostaram no ataque para neutralizar o adversário.

Essa foi a terceira final disputada entre os dois times, sendo o primeiro título do Fluminense sobre a LDU. O clube das Laranjeiras sofeu dois revés consecutivos para a equipe equatoriana na primeira década dos anos 2000. Na ocasião, a LDU faturou a Copa Libertadores em 2008 e a Copa Sul-Americana em 2009.

PUBLICIDADE

O triunfo do Fluminense levou os torcedores ao delírio e os memes ganharam espaço na internet. Os torcedores do Tricolor lembraram que o Vasco ainda não faturou um título da Recopa. Confira!

Memes: Fluminense x LDU

https://twitter.com/Juliabttrz/status/1763395324771553577