Home Futebol Fluminense ignora a pressão e marca dois contra a LDU; veja

Fluminense ignora a pressão e marca dois contra a LDU; veja

Tricolor apresentou grande desenvoltura na partida; equatorianos cometeram pequenas falhas em seu ataque

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Fluminense x LDU

Arias marcou dois gols para o Tricolor (Wagner Meier/Getty Images)

Fluminense e LDU estão e campo nesta quinta-feira (29), em partida válida pela Recopa Sul-Americana, no Maracanã. Depois de perder em Quito, o Tricolor buscou o ataque para conquistar a virada no placar agregado.

PUBLICIDADE

O primeiro tento foi convertido aos 30 minutos do segundo tempo. Douglas Costa abriu para Samuel Xavier, que lançou Arias. O colombiano finalizou de cabeça, abrindo o marcador.

O lance animou o Tricolor diante de sua torcida. Mais ofensivo, o time do técnico Fernando Diniz se beneficiou de um pênalti após um pisão de Valverde em Renato Augusto. Arias assumiu a responsabilidade para ampliar a vantagem.

Fluminense x LDU

As duas equipes foram responsáveis por um jogo equilibrado durante o primeiro tempo. Neste contexto, Fluminense e LDU apresentaram chances reais de gols, mas cometeram pequenas falhas em suas finalizações.

Os comandados de Fernando Diniz retornaram para a etapa final com um estilo mais coeso. O Fluzão explorou o toque de bola para poder progredir em seu setor ofensivo, impactando a defesa da LDU. no placar, 2 a 0.

PUBLICIDADE