Home Futebol Fortaleza ignora defesa do River-PI e conquista segunda vitória na Copa do Nordeste

Fortaleza ignora defesa do River-PI e conquista segunda vitória na Copa do Nordeste

Leão do Pici não encontrou obstáculos para vencer o Galo Carijó; Tricolor assumiu a liderança do Grupo B

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Fortaleza ignora defesa do River-PI e conquista segunda vitória na Copa do Nordeste

Leão do Pici conquistou a sua segunda vitória na competição (Reprodução - Twitter Fortaleza - Mateus Lotif)

Nesta quarta-feira (14), o Fortaleza venceu mais uma partida pela Copa do Nordeste. A vítima foi o River-PI, que foi derrotado por 3 a 1, no Estádio Castelão. Os gols do Leão do Pici foram marcados por Yago Pikachu, Thiago Galhardo e Kervin. Guilherme Escuro descontou para os visitantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, o Tricolor assumiu a liderança provisória do Grupo B, com seis pontos. Do outro lado, O Galo Carijó é o sexto, com três pontos.

Fortaleza x River-PI

O Fortaleza não encontrou dificuldades para conqusitar espaços na defesa do River-PI. Superior, o Leão do Pici criou oportunidades de perigo, inaugurando o marcador com Yago Pikachu. O camisa 22 recebeu um passe de Kervin para finalizar rasteiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A desvantagem manteve o River-PI em sua defesa. Sob pressão, o Galo Carijó cometeu um pênalti a favor do Fortaleza. Thiago Galhardo cobrou e Joanderson defendeu.

O segundo gol do Tricolor foi registrado na sequência. Thiago Galhardo recebeu a bola, finalizando na rede do River-PI.

O Fortaleza retornou do intervalo com o seu mesmo estilo de jogo. O Leão do Pici anotou o terceiro com Kervin, que recebeu uma assistência de Pedro Rocha. No final da partida, Guilherme Escuro marcou o gol de honra com uma bomba de fora da área. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE
Better Collective