Home Futebol Fortaleza x Ceará: onde assistir AO VIVO o Clássico-Rei

Fortaleza x Ceará: onde assistir AO VIVO o Clássico-Rei

Leão e Vovô fazem o primeiro duelo da temporada neste sábado (17) pelo Campeonato Cearense

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Fortaleza x Ceará: onde assistir AO VIVO o Clássico-Rei

Ceará e Fortaleza fazem primeiro Clássico-Rei de 2024 - Divulgação / Ceará

Fortaleza x Ceará se enfrentam neste sábado (17), às 16h40 (de Brasília), em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Cearense. No primeiro Clássico-Rei, Leão e Vovô chegam invictos para este confronto e lideram seus respectivos grupos no estadual. Bem mais do que três pontos ou o mando de campo até uma eventual final, uma rivalidade das mais acirradas.

PUBLICIDADE

No grupo A, o time comandado por Juan Pablo Vojvoda realizou quatro partidas com três vitórias e um empate. São onze gols marcados e dois sofridos. Mandante, o Leão chega após vitória contra o River-PI pela Copa do Nordeste.

Com a manutenção do técnico argentino, o Fortaleza, a equipe possui um entrosamento maior que o rival alvinegro. Além do time base da temporada passada, fez contratações pontuais e se mostra ainda mais forte e competitivo.

PUBLICIDADE

“Sabemos que é um Clássico e o planejamento dessa partida começará a noite e para os jogadores a partir de amanhã”, afirmou Vojvoda.

Assim como o rival, o Ceará lidera a grupo B com os mesmos dez pontos. Sob o comando de Vagner Mancini, o Vovô possui três vitórias e um empate. São treze gols marcados e um gol sofrido. Depois de uma Série B bastante complicada, a direção decidiu mudanças no elenco e promoveu uma grande reformulação.

Apesar da rivalidade construída ao longo de mais de cem anos, o momento é diferente para as duas equipes. O Fortaleza, na Série A, almeja títulos nacionais. Enquanto que o Ceará tem como principal objetivo o acesso à elite do futebol brasileiro.

Até o momento, mais de 32 mil ingressos foram vendidos. A expectativa é de um público superior aos 40 mil.

PUBLICIDADE

Onde assistir Fortaleza x Ceará

O primeiro Clássico-Rei terá a transmissão ao vivo da TV Verdes Mares, afiliada da Globo. Outra alternativa é o Canal GOAT, no YouTube.