Home Mídia Esportiva Globo dispara em audiência com luta entre Popó e Bambam

Globo dispara em audiência com luta entre Popó e Bambam

Emissora não transmitiu o confronto ao vivo, mas ainda assim viu a audiência disparar com o VT da luta entre o influenciador e o campeão mundial

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Globo tem aumento de audiência com Bambam e Popó

Popó nocauteia Bambam (Mariana Lima / Divulgação)

A TV Globo conseguiu disparar sua audiência na madrugada de sábado (24) para domingo (25) com a transmissão do VT da luta de boxe entre o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas e o influenciador Kléber Bambam. Segundo publicação de Allan Simon, em sua coluna no UOL, a Globo teve aumento de 40% na audiência.

PUBLICIDADE

A audiência do nocaute de Popó em Bambam teve média de sete pontos de audiência em São Paulo e região metropolitana. A média do horário para a Globo é de cinco pontos no último mês. A luta foi vista por 37% de aparelhos ligados no horário.

Rio de Janeiro também teve aumento de audiência para a Globo

A Globo também registrou aumento de audiência no Rio de Janeiro com a luta entre Popó e Bambam, segundo o Kantar Ibope. A média também foi de sete pontos, 35% acima da média no último mês. Os números foram semelhantes a São Paulo, com 38% dos aparelhos ligados.

PUBLICIDADE

Apenas o Canal Combate, pay per view que é do próprio Grupo Globo, transmitiu o evento Fight Music Show ao vivo. Popó conseguiu o nocaute contra Bambam em 36 segundos. Além de sua vitória, o Fight Music Show contou também com luta entre outros influenciadores, como Luiz Otávio Mesquita vencendo Thomaz Costa, em vitória por pontos, e MC Gui batendo Nego do Borel, com nocaute no segundo round.

A luta entre Popó e Bambam fechou a noite do evento e foi disputada pouco antes das 2h da manhã. A Globo manteve sua programação normal e exibiu apenas a reprise para todo o Brasil alguns minutos após a finalização do Fight Music Show. O evento foi disputado no espaço Vibra São Paulo.