Home Futebol Técnico da Inter de Limeira celebra momento da equipe no Paulistão

Técnico da Inter de Limeira celebra momento da equipe no Paulistão

Gigante de Limeira ocupa segunda colocação do Grupo C, com 10 pontos ganhos e um jogo a menos que os rivais

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
Junior Rocha, treinador da Inter de Limeira

Junior Rocha, treinador da Inter de Limeira (Ascom Inter de Limeira)

PUBLICIDADE

No último domingo (11), a Inter de Limeira venceu o Botafogo-SP pelo placar de 2 x 0 no Limeirão, emplacando sua terceira vitória seguida do Paulistão.

Após a partida o treinador Junior Rocha falou sobre o bom momento da equipe no estadual, elogiando as últimas atuações do Gigante de Limeira.

“O time tem tido atuações bem equilibradas. São quatro jogos que não leva gol e também tem criado boas chances lá na frente. Tirando a Ponte Preta, na qual não balançamos as redes, nos demais jogos fizemos gols, além de ter uma defesa sólida”, declarou o treinador Junior Rocha, que completa.

PUBLICIDADE

“Comprometimento dos atletas, ambiente bom, todos estão felizes e isso tem contribuindo bastante para que a gente siga focado e sonhando com a classificação. Estamos em um grupo muito forte. Seguimos com lucidez, trabalho forte e humildade para buscar nossos objetivos”, explica.

Chance de classificação no Paulistão

O Gigante de Limeira chegou a quatro jogos de invencibilidade, com o empate sem gols com a Ponte Preta e depois vitórias frente o São Bernardo, Guarani e o Botafogo-SP.

Com este desempenho o clube assumiu a segunda colocação do Grupo C, com a mesma pontuação do Mirassol, mas com uma vitória a mais.

Além disso, a Inter de Limeira tem um jogo a menos que os rivais do grupo, com um ponto atrás do líder Red Bull Bragantino, ou seja, pode até mesmo assumir a liderança isolada.

PUBLICIDADE

Mais informações do Gigante de Limeira

Buscando manter a boa fase, o clube paulista já inicia sua preparação para encarar o Novorizontino na próxima quinta-feira (15), em duelo da oitava rodada do Paulistão.

Junior Rocha comentou sobre a importância desse intervalo sem jogos no estadual.

“Mais um compromisso importante. É aproveitar as atividades para ajustar algumas situações e também recuperar os atletas”, finalizou o treinador da Inter de Limeira.