Home DESTAQUE Inter de Milão goleia a Salernitana e segue na liderança do Campeonato Italiano

Inter de Milão goleia a Salernitana e segue na liderança do Campeonato Italiano

Equipe Nerazzurri ignorou a defesa do adversário durante os 90 minutos de partida

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Inter de Milão x Salernitana

Inter de Milão não encontrou dificuldades para vencer a Salernitaana (Marco Luzzani/Getty Images)

A Inter de Milão venceu a Salernitana por 4 a 0 nesta sexta-feira (16), em duelo válido pelo Campeonato Italiano, no Giuseppe Meazza. Thuram, Martínez, Dumfries e Arnautovic balançaram a rede para a equipe Nerazzurri.

PUBLICIDADE

Com o resultado, a Internazionale se manteve na liderança do Calcio, com o total 63 pontos. Do outro lado, os visitantes seguem na lanterna, com 13.

Inter de Milão x Salernitana

A Inter de Milão não encontrou dificuldades para manter a Salernitana sob pressão durante a partida. O líder do campeonato contabilizou 24 finalizações no confronto, tendo o maior domínio da posse de bola.

PUBLICIDADE

O primeiro tento da partida foi registrado aos 17 minutos. O brasileiro Carlos Augusto acionou Marcus Thuram na grande área. O jogador não perdeu tempo, vencendo o goleiro Ochoa, da Salernitana.

O brasileiro ainda serviu como gaçom no segundo gol da equipe Nerazzurri. Lautaro Martínez recebeu a pelota, dominou, ajeitou e carimbou a rede do adversário.

A vantagem dos mandantes impactou o meio de campo da equipe visitante. A Salernitana tentou fazer a junção entre a defesa e o ataque, sofrendo com a falta de precisão dos seus passes. Este cenário foi determinante para Barella, que buscou o contra-ataque. O jogador finalizou e Dumfries se beneficiou do rebote para ampliar.

O último gol da partida foi registrado nos minutos finais do segundo tempo. Dumfries tocou e Arnautovic decretou a goleada. Placar final, 4 a 0.

PUBLICIDADE